ViaDireta

Nuno Brogueira
Nuno Brogueira apresentou a reclamação
15 de novembro 2018
Exms. Srs.,

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a falta de profissionalismo na recolha e expedição de encomendas.
No passado dia 14 foi entregue por parte da empresa Tech***** uma encomenda enderessada a mim, com caracter urgente, de modo a que fosse entregue no dia de hoje. Devido ao mau funcionamento dos colaboradores da VIA DIRECTA a mesma não deu entrada em armazém e como tal não foi expedida no dia suposto. Pois bem, isto faz com que o serviço não seja concluido nos timings a que a empresa se compromete e acaba por lesar os seus contratantes assim como os seus clientes.

Com isto, a entrega deverá ser realizada no decorrer do dia de amanhã (16 de Novembro 2018) devido à falta de sistema pickup. A empresa que enviou a encomenda acabou por sair lesada, perdendo um cliente, devido ao mau funcionamento da VIA DIRETA.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2018
ViaDireta
28 de dezembro 2018
Bom dia Sr José Brogueira,

Lamentamos o transtorno gerado pelo atraso. A encomenda foi entregue no 2º dia útil, a 16/11/2018.

Apoio ao Cliente ViaDirecta