ViaDireta

Via Directa - Péssimo serviço e falta de encomenda

Sérgio Miguel Sequeira Tavares
Sérgio Tavares apresentou a reclamação
16 de novembro 2017

No passado dia 3 salvo erro fiz o pagamento de uma compra, no dia 6 recebo uma mensagem a informar que a minha encomenda se encontrava em distribuição, no dia 8 volto a receber a mesma mensagem mas nem sinal da encomenda, no dia 9 visto ainda não ter recebido telefono para a empresa a perguntar ao que me é dito que a irei receber no dia seguinte, ora no dia seguinte como nada chegava e já eram por volta das 18horas ligo novamente para a empresa ao que me é dito que a estafeta tinha tentado entrar em contato comigo no dia 6 e 8, pura mentira onde ninguém me tinha ligado e onde no dia anterior me tinham dito que iria receber a encomenda naquele dia, mas a senhora que me atendeu ( muito mal e sem nenhuns modos por sinal) me marcou nova data de entrega sendo esta dia 13. Passou o dia 13 e nada e encomenda, nova chamada novas desculpas e novamente nem um pedido de desculpa, reclamação por e-mail para a empresa é apenas me pedem o número de encomenda salvo erro e a conversa ficou por ali que mais ninguém me disse nada. Ontem dia 15 liga-me finalmente uma senhora da empresa onde me informa que iria receber a encomenda hoje dia 16 ( basicamente 15 dias depois), o dia passou e novamente sem sinal de nada até que tento entrar em contato com a empresa as 17:30 horas e por volta das 18:15 horas me atendem e me dizem que a encomenda não será entregue hoje porque o estafeta não passou na minha localidade. Agora pergunto isto é uma transportadora? Será que fazer uma entrega no serviço nacional demora 15 dias? Como seria se fosse uma encomenda a vir do estrangeiro? Quem paga as chamadas feitas para a empresa? O transtorno causado? Peço o favor aos proprietários da empresa a alterarem o nome de "via directa" para VIA INDIRECTA, decerto que fica mais correto o nome com o serviço prestado... Agora para toda a gente que veja isto se quiserem uma encomenda com urgência nunca contratem esta empresa a não ser que tenham interesse em receber a encomenda meio ano depois

Data de ocorrência: 16 de novembro 2017
ViaDireta
20 de novembro 2017
Boa tarde Sr. Sérgio Tavares,

Lamentamos por todo este transtorno que causamos na entrega da sua encomenda.
Vamos ter em conta a sua reclamação para melhorar os nossos serviços na sua zona.
Uma vez que a encomenda foi entregue a 17/11/2017, vamos dar esta reclamação como resolvida.

Melhores cumprimentos.
Sérgio Tavares
20 de novembro 2017
Muito fácil a vossa maneira de resolver a situação, deu-se resposta a primeira reclamação e as seguintes foi "copy" e "paste". Mais uma vez o cliente assume o prejuízo das chamadas devido a incompetência da vossa parte.