ViaDireta

Via Directa - Reclamação

Cátia Ferreira
Cátia Ferreira apresentou a reclamação
14 de outubro 2019
Efetuei uma compra de um produto na Vodafone através do call center, no qual referir que só estaria disponível para receber a encomenda apartir das 17:15 e pedi para colocar isso em observações.
No entanto hoje o estafeta tentou contactar por voltas das 14:15 mas não pude atender visto que já me encontrava a trabalhar, quando vim há pausa às 16:50 retribui as chamadas e o estafeta de uma forma arrogante reclamou por estar há mais de 1 hora a tentar ligar me e eu não atender e informou me que já não efetuaria a entregar do produto hoje porque já estava no Porto.
O estafeta ainda me perguntou o porque de não poder atender o telemóvel ao qual explique não podia atender nem levar o telemóvel para dentro da área de trabalho, o mesmo questionou me se algum famíliar meu estivesse doente ou alguém falecesse como é que me contatariam... ao qual respondi que entravam em contacto para o telefone da entidade patronal. O mesmo voltou a perguntar se amanhã não poderia receber no meu período laboral ou tinha alguém para receber a encomenda no qual informei que não e o mesmo disse que não era possível entregar o equipamento adquirido no horário que eu pretendia.
O mais grave nesta situação é que contactei a empresa ninguém se misturou interessado em resolver o problema, o estafeta não se idênticou não sabia qual era a transportadora até ligar para a Vodafone que me indicou o nome.
Saí uma hora mais cedo do meu período laboral para receber uma encomenda que na realidade não recebi!
Data de ocorrência: 14 de outubro 2019
ViaDireta
15 de outubro 2019
Boa tarde Sr.(a) Cátia Cancela,

O horário que nos foi solicitado pela operadora é compreendido entre as 14:00h e as 18:00h, sem indicação que pretendia em horário especifico.

O n/ estafeta estabeleceu contacto por diversas vezes no sentido de agilizar/ combinar a sua entrega.

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue no hoje.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.