Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

Correio Postal e Expresso

Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

Rua da Escola Primária Lt 41
2660-045 FRIELAS

clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Recolha de equipamento

21942518
Abrantes apresentou a reclamação

A recolha de equipamento da NOS agendada no dia 05/09/2018 para 13/09/2018 não foi cumprida, nem deram explicação plausível para o atraso, Agendaram a entrega para novo dia, 14/09/2018, sem qualquer explicação. Passou o dia 13/09, passou o dia 14/09 e nada ocorreu. Eu, cliente da NOS a pagar, uma vez que o equipamento não foi recolhido. Dez dias de agendamento e mesmo assim não foi cumprido o prazo devido. Como pode uma empresa da espécie estar a operar, pergunta-se??
Tempo não é dinheiro para esta empresa!!!
14 Set2018
Via Directa adicionou uma resposta

Boa tarde Sr. Carlos,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação de forma a que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa

03 Out2018
Abrantes alterou o estado para Resolvida
03 Out2018
Abrantes avaliou a marca

Não se pode recomendar um serviço que não foi cumprido nos prazos acordados/agendados.