ViaDireta

Via Directa - Recolha de equipamento

Abrantes
Abrantes apresentou a reclamação
14 de setembro 2018
A recolha de equipamento da NOS agendada no dia 05/09/2018 para 13/09/2018 não foi cumprida, nem deram explicação plausível para o atraso, Agendaram a entrega para novo dia, 14/09/2018, sem qualquer explicação. Passou o dia 13/09, passou o dia 14/09 e nada ocorreu. Eu, cliente da NOS a pagar, uma vez que o equipamento não foi recolhido. Dez dias de agendamento e mesmo assim não foi cumprido o prazo devido. Como pode uma empresa da espécie estar a operar, pergunta-se??
Tempo não é dinheiro para esta empresa!!!
Data de ocorrência: 14 de setembro 2018
ViaDireta
14 de setembro 2018
Boa tarde Sr. Carlos,

Vamos proceder a uma analise interna da sua reclamação de forma a que possamos dar uma resposta/resolução o mais brevemente possível.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Abrantes
Abrantes avaliou a marca
3 de outubro 2018

Não se pode recomendar um serviço que não foi cumprido nos prazos acordados/agendados.