ViaDireta
ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
96,9%
Taxa de Solução
99,7%
Média das Avaliações
25,4%
Taxa de Retenção de Clientes
17,1%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda
  • Presente no mercado desde 1993, a Via Directa é atualmente uma marca de referência no mercado nacional na prestação de serviços de Distribuição e Estafetagem. Diferenciamo-nos por garantir o total envolvimento das nossas equipas de gestão e operacional em todos os momentos dos projetos que abraçamos.

  • 218 112 800
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Recusa do entregador em levar minha encomenda, entrega em incidência e nenhum contacto ou retorno

Sem resolução
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Encomenda: DG67961
Boa tarde,
Gostaria de pontuar uma série de reclamações.
Primeiramente, dia 16/06 o entregador ligou-me antes de trazer minha encomenda e recusou-se a efetuar a entrega, por eu pedir para colocá-la no elevador ou em frente a minha porta, uma vez que estou com um caso sério de bronquite. Tentei entrar em contacto com a Via Directa por telefone, não obtive sucesso. Encaminhei e-mails e a resposta foi que a encomenda seria entregue no dia seguinte. Pois bem, permaneci em minha residência e com telemóvel sempre ao lado e nada de efetuarem a entrega, que a princípio apareceu como em Distribuição, na Sexta Feira dia 19/06 e depois em incidência. Na Segunda Feira, dia 22/06, recebi uma ligação confirmando que entregariam minha encomenda no dia seguinte 23/06 e nada. Retornou novamente para o aviso em incidência. É totalmente uma falta de ética e empatia para com os consumidores. Já farão duas semanas que comprei o meu produto e ainda não tenho ele em mãos, pelo descaso da transportadora.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
ViaDireta
25 de junho 2020
Boa tarde Sra. Mariana Beselga,

No dia de amanhã iremos deslocar-nos à sua morada para proceder à entrega da encomenda. Saliento que não poderemos deixar na caixa do correio nem no elevador pois teremos que recolher um documento assinado (comprovativo de entrega).

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Utilizador
Utilizador
26 de junho 2020
Boa tarde,
Mais uma vez o entregador me ligou antes de entregar a minha encomenda. Pedi para que ele subisse, para que nem eu (que estou com bronquite) e os meus pais idosos descessem e o mesmo recusou-se a subir para entregar. A alegação do entregador foi que ele faz o que quer. Pois bem, mais uma semana sem receber a minha encomenda que já está paga. E outra vez que ele vai colocar incidência em minha entrega, por não querer entregar em meu andar, nem mesmo em mãos dos meus pais.
Utilizador
Utilizador
26 de junho 2020
Observação: Quando recebi contacto telefônico, disseram que existia a possibilidade de entregarem em meu andar desde que alguém assinasse.
Utilizador
Utilizador
26 de junho 2020
Como se já não bastasse!!!
Utilizador
Utilizador
26 de junho 2020
Alguém está a faltar com a verdade, gostaria de saber como que me recuso, quando tudo que eu quero é receber um produto que adquiri? Já mandei e-mails, estava em casa desde a primeira entrega e sofro pelas consequências de quem não entra em um acordo para entregar em mãos.
ViaDireta
26 de junho 2020
Boa tarde,

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Utilizador
Utilizador
29 de junho 2020
Aguardando uma solução para o meu caso mediante as atitudes do entregador. Recebi uma mensagem para remarcação hoje novamente.
ViaDireta
1 de julho 2020
Bom dia Sra. Mariana Beselga,

Conforme falado com o nosso Backoffice no dia de ontem, devido ao estado de saúde em que se encontra e os seus familiares, e uma vez que não dispões de uma morada alternativa, não iremos proceder à entrega pois colocará em causa a saúde do nosso distribuidor.

Vamos informar o expedidor nesse sentido.

Lamentamos a situação e desejamos rápidas melhoras.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Utilizador
Utilizador
1 de julho 2020
A questão não foi resolvida como a marca apontou! Infelizmente, não me encontrei satisfeita com o serviço e estou tendo que devolver o produto pelo qual já paguei. Problema que não tive com demais transportadoras, como DPD, CTT e DHL.
ViaDireta
1 de julho 2020
Bom dia Sra. Mariana Beselga,

Se o seu caso não ficou resolvido p.f. queira concluir o mesmo como não resolvido.

Mais uma vez lamentamos o transtorno.

Melhores cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.