ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Recusa do entregador em levar minha encomenda, entrega em incidência e nenhum contacto ou retorno

Utilizador apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Encomenda: DG67961
Gostaria de pontuar uma série de reclamações.
Primeiramente, dia 16/06 o entregador ligou-me antes de trazer minha encomenda e recusou-se a efetuar a entrega, por eu pedir para colocá-la no elevador ou em frente a minha porta, uma vez que estou com um caso sério de bronquite. Tentei entrar em contacto com a Via Directa por telefone, não obtive sucesso. Encaminhei e-mails e a resposta foi que a encomenda seria entregue no dia seguinte. Pois bem, permaneci em minha residência e com telemóvel sempre ao lado e nada de efetuarem a entrega, que a princípio apareceu como em Distribuição, na Sexta Feira dia 19/06 e depois em incidência. Na Segunda Feira, dia 22/06, recebi uma ligação confirmando que entregariam minha encomenda no dia seguinte 23/06 e nada. Retornou novamente para o aviso em incidência. É totalmente uma falta de ética e empatia para com os consumidores. Já farão duas semanas que comprei o meu produto e ainda não tenho ele em mãos, pelo descaso da transportadora.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
25 de junho 2020
Boa tarde Sra. Mariana Beselga,

No dia de amanhã iremos deslocar-nos à sua morada para proceder à entrega da encomenda. Saliento que não poderemos deixar na caixa do correio nem no elevador pois teremos que recolher um documento assinado (comprovativo de entrega).

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

26 de junho 2020
Mais uma vez o entregador me ligou antes de entregar a minha encomenda. Pedi para que ele subisse, para que nem eu (que estou com bronquite) e os meus pais idosos descessem e o mesmo recusou-se a subir para entregar. A alegação do entregador foi que ele faz o que quer. Pois bem, mais uma semana sem receber a minha encomenda que já está paga. E outra vez que ele vai colocar incidência em minha entrega, por não querer entregar em meu andar, nem mesmo em mãos dos meus pais.
26 de junho 2020
Observação: Quando recebi contacto telefônico, disseram que existia a possibilidade de entregarem em meu andar desde que alguém assinasse.
26 de junho 2020
Como se já não bastasse!!!
26 de junho 2020
Alguém está a faltar com a verdade, gostaria de saber como que me recuso, quando tudo que eu quero é receber um produto que adquiri? Já mandei e-mails, estava em casa desde a primeira entrega e sofro pelas consequências de quem não entra em um acordo para entregar em mãos.
26 de junho 2020

Lamentamos o seu descontentamento e todo transtorno gerado pela situação em si, garantindo-lhe que a sua reclamação está a ter a nossa melhor atenção e nos encontramos a envidar esforços por forma a minimizar o transtorno já causado.

Voltaremos ao contato, logo que surjam mais desenvolvimentos.

Mais uma vez agradecemos a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

29 de junho 2020
Aguardando uma solução para o meu caso mediante as atitudes do entregador. Recebi uma mensagem para remarcação hoje novamente.
Bom dia Sra. Mariana Beselga,

Conforme falado com o nosso Backoffice no dia de ontem, devido ao estado de saúde em que se encontra e os seus familiares, e uma vez que não dispões de uma morada alternativa, não iremos proceder à entrega pois colocará em causa a saúde do nosso distribuidor.

Vamos informar o expedidor nesse sentido.

Lamentamos a situação e desejamos rápidas melhoras.

1 de julho 2020
A questão não foi resolvida como a marca apontou! Infelizmente, não me encontrei satisfeita com o serviço e estou tendo que devolver o produto pelo qual já paguei. Problema que não tive com demais transportadoras, como DPD, CTT e DHL.
Bom dia Sra. Mariana Beselga,

Se o seu caso não ficou resolvido p.f. queira concluir o mesmo como não resolvido.

Mais uma vez lamentamos o transtorno.

Melhores cumprimentos.