ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Sabem para que servem os telemóveis??

Vitor Gateira apresentou a reclamação
2 de maio 2019

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento com o péssimo serviço prestado por vós.
Fiz uma encomenda online e fiquei a aguardar a entrega. Passadas quase três semanas de ter feito a encomenda (encomenda que segundo o site seria entregue em 48 horas) liguei com os serviços deles, que me encaminharam para os vossos serviços. Liguei, fiz um agendamento para a entrega (esta para mim foi novidade) e fiquei à espera da entrega, entrega essa que não se verificou. Após este primeiro agendamento ultrapassado efectuei um novo, onde se verificou a mesma situação: fiquei à espera da entrega na minha residência, mas nem entrega na residência nem telefonema sobre a encomenda. E isto é o que mais me choca, porque aquando os agendamentos validei a minha morada e o meu contacto telefónico, e admito a zona/morado é um tanto ou quanto isolada e difícil de encontrar para a maioria das pessoas mas nada que um telefonema não resolva, mas das duas vezes apesar de me informarem de existirem registos de me terem ligado, a realidade é que nem um chamada eu tenho registada no meu telemóvel.
Passada uma semana ou duas (tempo que estava a utilizar para digerir esta falta de consideração para comigo, cliente) chega-me a encomenda a casa, porque o individuo da transportadora soube que o gajo do café onde ele vai beber umas cervejas morava na minha zona e não fez mais nada entregou-lha. Esse vizinho por gentileza arranjou maneira de me fazer chegar a tal encomenda. Com tudo isto passou 1 mês e meio desde que fiz a encomenda.
A sorte é que não era uma encomenda urgente, mas esta situação ridícula era facilmente ultrapassada com um telefonema por parte da transportadora, coisa que nem isso se verificou.

Data de ocorrência: 2 de maio 2019
2 de maio 2019

Agradecemos a exposição da situação em questão, contudo necessitamos que nos indique qual o nº de serviço (referência ou tracking) da encomenda em questão, verificamos que associado ao seu contato existiu efetivamente uma entrega do N. cliente Insania com a referência 641660 realizada no passado dia 16/04. No entanto necessitamos de uma confirmação a fim de analisar o sucedido.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
6 de maio 2019
Boa noite,

Confirmo que é a encomenda Insania com a referência 641660.

Obrigado,

Vítor Gateira
9 de maio 2019
Boa tarde Sr. Vitor,

Efetivamente o método reportado não corresponde aos nossos standards, pelo que procedemos já a um alerta interno ao coordenador responsável pelo estafeta em questão a fim de evitar futuras situações semelhantes.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.

Melhores cumprimentos,
Apoio ao Cliente Via Directa
Vitor Gateira avaliou a marca
12 de junho 2019

muito francamente espero que não me voltem a fazer entregas!