ViaDireta
Isto É Expresso - Serviços De Estafetas, Lda

• Rua da Escola Primária Lt 41
    2660-045 Frielas
  • clientes@viadirectanet.pt

Via Directa - Sempre atrasam a entrega porque põe a encomenda "em incidência"

V.Silva apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Todas, exatamente TODAS as encomendas enviadas pelo serviço Via Directa, entram em "Em incidência", quando compro em alguma loja on-line e me dizem: Será entregue por Via Directa, pra mim já é SINÔNIMO de PROBLEMA. Sempre entra em estado de " incidência" e tenho de ligar, começa uma 'caça' à minha encomenda, já sei que vou estar a aguardar uns 15/17 minutos a espera de ser atendida, mas na maioria das vezes NEM sou atendida ao telefone. Então, já sabendo disso, enquanto espero ao telefone, já vou escrevendo um mail. O entrave está no pessoal do atendimento ao cliente, que não atende, não ouve, NÃO LÊ os mails e por isso não entende as demandas dos clientes. Se lessem os mails polpavam meu tempo, o vosso, o deles e eu nem precisaria estar a reclamar por aqui. Melhoravam o serviço e assunto encerrado. Mas porque já falharam várias vezes e continuam a falhar, nunca MELHORAM! Eu tenho de vir cá reclamar, depois de 4 encomendas que entram em incidência. Se gravassem minha morada na 1ª encomenda, evitava as outras 3 incidências, mas não, põem tudo em estado de incidência e atrasam diiiiiiias pra entregar. Eu já nem tenho pressa, já conto com a natural incompetência do atendimento ao cliente da Via directa. Os estafetas são esforçados e educados, ligam antes e vêm a correr para entregar, estes profissionais sim, merecem elogios. Mas o pessoal do atendimento ao cliente, deixa MUITO a desejar no atendimento. Verifiquem as seguintes referências e vão ver que todas essas encomendas entraram "Em incidência"

FRCF2020106489
FRCF2020105765
FRCF202095706
FRCF202095545
Eu já tenho uma coleção, será que a coleção aumentará?

Vejam quanto tempo poderia ser poupado? Gastos com telefone, mails...etc Precisam ouvir os clientes, prestar um bom serviço. Eu sinceramente, confesso que sinto profundo desgosto só de pensar em ligar pro atendimento ao cliente da Via Directa.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
ViaDireta
15 de setembro 2020
Bom dia Srª V.Silva,

Informamos que todas as suas encomendas referidas acima, são enviadas da CF, com a morada incompleta, sem código postal e sem localidade.
Por esse motivo, e de todas as vezes, temos de questionar ao CF quais são os dados corretos. Visto a VD não armazenar dados dos cliente, as encomendas são sempre colocadas em incidência por não estarem em conformidade.

Mais informamos que todas as referencias apresentadas acima já se encontram entregues, entre 1 a 2 dias depois da sua expedição.

Melhores Cumprimentos,
Apoio ao cliente Via Directa
22 de setembro 2020
Venho agradecer ao Apoio ao cliente da Via Directa, pela resolução do problema. Pela primeira vez, hoje, a entrega foi feita Directamente, sem eu precisar entrar em contacto com o atendimento ao cliente (FRCF2020112483). Que alívio! Menos um problema a resolver. Quando uma empresa ouve o cliente e oferece soluções, nos estimula a fazer mais negócios e elogios. Continuem assim. Agradeço também ao Portal da Queixa, por dar voz ao consumidor.
V.Silva avaliou a marca
22 de setembro 2020