ViaDireta Marca Recomendada Marca do Mês

Via Directa - VD307136897718

Angela Varanda Fonseca
Angela Fonseca apresentou a reclamação
7 de setembro 2020

Venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre a minha encomenda.

Fiz a encomenda no site da MEO com prazo de entrega nos próximos 2-3 dias úteis.

No dia 01/08/2020 recebo uma mensagem da MEO a confirmar que a encomenda tinha sido expedida e que seria entregue no prazo indicado.

Na morada indicada para entrega tenho sempre pessoas em casa, portanto é impossível que a transportadora me diga que tentou a entrega, quanto ao telemóvel encontro-me sempre com ele e devolvo sempre as chamadas, por isso não encontro justificação para hoje, dia 07/08/2020 a encomenda ainda não me ter sido entregue.

Acedo ao site e refere que está “Em Incidência” com a data do dia 03/08/2020. No passado dia 04/08/2020 tentei entrar em contacto com a empresa mas sem sucesso...

Quero uma explicação o mais breve possível.

Ângela Fonseca
Data de ocorrência: 7 de setembro 2020
Bom dia Sra. Ângela Fonseca,

A sua encomenda MEO foi expedida para a Via Directa em Setembro (dia 01) e não em Agosto, conforme menciona.
Foram efectuadas três tentativas de entrega nos dias 01, 2 e 03 de Setembro em que não estava ninguém no local e através do contacto que dispomos (960...43) não foi possível obter contacto.

A encomenda encontra-se em processo de retorno às nossas instalações, pelo que iremos contactá-la para proceder ao reagendamento.

Lamentamos pelo transtorno causado pela situação e agradecemos desde já a sua disponibilidade e a sua melhor compreensão.

Angela Fonseca
7 de setembro 2020
Peço desculpa pelo lapso, foi expedida em Setembro exatamente!

Quanto as tentativas de entrega, não posso aceitar essa resposta pois sempre houve pessoas em casa!
9 de setembro 2020
Bom dia Sra. Ângela Fonseca,

O nosso Backoffice está a tentar contacto consigo, para remarcação, mas sem sucesso. Pedimos p.f. que contacte através do 218112810 ou email atendimento.gestao@viadirectanet.pt de forma a remarcar a entrega da sua encomenda.

15 de setembro 2020
Bom dia Sra. Ângela Fonseca,

Após análise da sua reclamação, que mereceu a N. melhor atenção, verificamos que o objeto em questão já foi entregue.

Lamentamos o transtorno causado pela situação em si e agradecemos a sua melhor compreensão. Esperamos assim, poder continuar a merecer a sua confiança e que na próxima oportunidade consigamos corresponder às suas expectativas.