8.1
1 Ascendi 70.7
2 Globalvia 61.3
3 Portvias 56.9
Via Livre8.1
Auto-Estradas Norte Litoral – Sociedade Concessionária AENL, S.A.

Via Livre - Informações erradas e extremamente pouco profissionais

Raul Manuel Silva
Raul Silva apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
Sou a escrever esta reclamaçãp para com esta empresa porque de facto é de lamentar o pouco profissionalismo das pessoas que estão no serviço de apoio,ou não sabem dar as informações corretas ou mais grave ainda fazem-no com o intuito de prejudicar as pessoas.

Esta empresa tem uma aplicação chamada Satelise que funciona para quem passar nas auto-estradas por eles concessionadas poder fazê-lo e depois a aplicação gera uma referência para pagamento das passagens nos pórticos, o que de facto aconteceu no passado dia 21 de julho de 2022 efectuei a passagem e passado uns dias recebo a notificação da Satelise para proceder ao pagamento o que fiz e 10 minutos depois o montante era devolvido para a minha conta,liguei para a linha de apoio da satelise que é a da via livre e disseram que seria um erro do sistema e para tentar 48 horas depois o que voltei a fazer e o problema subsistia ,liguei de novo para a linha e dizem-me que a divida ja tinha sido enviada para os CTT e questionei porque,porque tinha feito tudo dentro dos prazos e a resposta foi que nao sabiam porque não tinham acesso á Satelise e que eu tinha era mais que ir aos ctt e ponto.

Ora bem gente desta a trabalhar em empresas destas é algo perigoso isto porque não sabemos o que vai na cabeça de cada pessoa que nos atende, nos CTT tenho tudo pago até á data de hoje 11-08-2022, e a Via Livre continua a dizer que a divida existe,não assumem o erro total da parte deles porque sabem perfeitamente que eu fiz o pagamento e que o mesmo era devolvido por erro deles mas continuam a ignorar esse facto, é lamentável que este tipo de empresas actuem desta forma e com um total falta de formação de quem está no atendimento ao cliente, as cahamadas estão gravadas mas nem se dão ao trabalho de as ouvir,isto é um aviso a toda a gente que utiliza esta aplicação na qual nunca tive problemas até ao dia de hoje o que me fez ver o tipo de empresa com quem lidamos.

Os montantes foram pagos mais que 2 vezes nos ctt quero saber quem me vai retribuir os montantes pagos a mais porque segundo os CTT estas empresas geram novas referências com os mesmos valores sabendo perfeitamente que estão liquidados
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
Raul Manuel Silva