Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
2,5%
Taxa de Solução
13,3%
Média das Avaliações
42,5%
Taxa de Retenção de Clientes
25%
Ranking na categoria
Auto-Estradas Norte Litoral – Sociedade Concessionária AENL, S.A.
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Via Livre - Pagamento que não me pertence

Resolvida
lucinda das merces pereira camacho
lucinda camacho apresentou a reclamação
15 de janeiro 2014

Recebi a notificaçao 08123002E874,verificando a matricula vi que nao me pertence,liguei aos vossos serviços,estes disseram-me que era de um carro alugado. Nao irei pagar porque nunca aluguei nenhum carro,até porque nao preciso nem nunca precisei tenho dois.Agradeço que façam a retificaçao da mesma,porque por um engano vosso nao quero andar com preocupaçoes.Até porque já devo ter gasto mais em telefone para vossa empresa que o pagamento desta fatura.

Data de ocorrência: 15 de janeiro 2014
Via Livre
12 de fevereiro 2014
Exmo.(a)(s) Senhor(a)(es),

Acusamos a receção da exposição de V/ Exa.(s), que mereceu a nossa melhor atenção.

Assim, após análise da questão suscitada, somos a informar que, nos termos do disposto no artigo 11.º da Lei nº 25/2006, na sua redação atual, para efeitos de notificação pela falta de pagamento de taxas de portagem, é solicitada à Conservatória do Registo Automóvel a identificação do Titular do Documento de Identificação do Veículo.

Nessa medida, a(s) notificação(ões) em causa foi(foram) expedida(s) para aquele Titular do Documento, tal como consta da base de dados da referida Conservatória, tendo sido conseguida a sua notificação.

Na sequência de tal evento, a Entidade notificada (ANTÓNIO ABRANTES CASTANHEIRA, S.A.) procedeu à identificação do condutor do veículo, faculdade que lhe assiste nos termos do previsto no nº 1 do artigo 10.º da referida Lei nº 25/2006. Com efeito, uma vez identificado o agente da contraordenação (LUCINDA DAS MERCÊS CAMACHO) e emitida a notificação, é o mesmo responsável pelo seu pagamento.

De facto, após análise das informações e/ou documentação facultadas e, bem assim, do nosso sistema verificámos que não assiste qualquer razão à exposição de V. Exa(s). Pelo que, o(s) montante(s) pago(s) era(m) efetivamente devido(s) pela(s) utilização(ões) da Concessão SCUT do Algarve.

Assim, nada há regularizar, não existindo qualquer crédito a favor de V. Exa(s), dando, desta forma, o processo por encerrado.

Para qualquer esclarecimento adicional, contacte-nos através do número 707 201 292 ou do endereço eletrónico apoioutente@vialivre.pt


Desde já, agradecemos a sua compreensão.

Sem mais de momento,

ViaLivre, S.A.
lucinda camacho
28 de fevereiro 2014
Exmos Senhores,

Esta situaçao já foi resolvida e paga. Já havia enviado e mail para o apoio utente.

Com meus cumprimentos,
Lucinda Camacho
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.