Via Rápida

Via Rápida - Reclamação de mau atendimento

Gabriela
Gabriela apresentou a reclamação
20 de março 2022
No dia 20 de março, por volta da 1:50 da manhã entramos no estabelecimento ( via rápida) ficando na fila e aguardando a nossa vez, por volta de 30 ou 40 minutos depois, quando nos aproximamos do segurança para então mostrar o cartão de cidadão para verificarem que éramos maiores de idade, eu e mais dois amigos fomos basicamente mandados embora. A entrada no estabelecimento eram 15€ no qual os 3 seguranças nos dizem que ou pagamos 125€ por pessoa ou vamos embora. No início pensamos que não passava de uma brincadeira, porém não estavam mesmo a brincar. Depois de terem sido arrogantes e mal educados, disseram para então irmos embora se não tínhamos aquele dinheiro, com um tom de gozo. Falamos com uma conhecida que nos tentou ajudar com um gerente, porém nada feito! Voltamos a tentar e fizeram o mesmo! Nem cartão de cidadão pediram, mandaram-nos embora imediatamente. Penso que a situação é inadmissível para um estabelecimento desta dimensão. Depois de nós ainda entraram mais de 50 pessoas. Algo totalmente inadmissível, palhaçada total. Peço então que enviem esta reclamação porque assim como nós tinham outras pessoas a reclamar do mesmo! Principalmente homens por não irem acompanhados de mulheres. Bastava dizer que estava cheio. Muito obrigada pela atenção.
Data de ocorrência: 20 de março 2022