Via Rápida

Via Rápida - Valores

Fräncīscö Märtïns
Fräncīscö Märtïns apresentou a reclamação
20 de março 2022
Desloquei me a discoteca via rapida hoje sábado dia ,20 tudo estava a correr bem , tinha pulseira e guest para entrar no estabelecimento, quando passei a 2 barreira de seguranças , estes olharam para mim e mais 3 amigos e nos pediram 120€ para nós deixar entrar , sendo que o preço era 15 , eles eram 3 seguranças , viraram se para nós e de forma arrogante nós disseram que era para pagar o trabalho deles , nós insistimos pois pensamos que se tratava de uma brincadeira , porém eles mais uma vez arrogantemente disseram que não era uma brincadeira é que se não tínhamos o dinheiro cada um que não entrávamos, mandando nós ir para o caminho que levava a saída com a mão , pelo que percebi mais algumas pessoas estava a ser pedido o mesmo valor porém só a jovens com idades entre os 16-20 anos , pois pessoas mais velhas entravam como se nada tivesse acontecido , incluído mulheres de qualquer idade , relato aqui o meu desagrado com a empresa do Porto via rápida o qual espero rapidamente uma resposta !
Data de ocorrência: 20 de março 2022
Fräncīscö Märtïns