Estradas - Exploração e Manutenção

Via Verde - Identificadores via verde

Heliodoro Tiago Ferreira Rodrigues
Heliodoro Rodrigues apresentou a reclamação
27 de novembro 2022
Comecei a ver no site da Via Verde a informação que um dos meus identificadores estava com falhas. Passado 2 semanas verifico também no site que o identificador da minha esposa tem o mesmo problema. Coincidência 2 identificadores estarem com este problema quase ao mesmo tempo, tendo sido comprados em anos diferentes.
Achei estranho porque na portagem acende sempre a luz verde e à saída dá a informação correta do valor, isso confirma, presumo eu, que o sistema consegue registar a entrada e a saída. Inclusive nos pórticos o identificador emite o sinal sonoro confirmando a identificação. Isto nos 2 identificadores. No estacionamento também funciona perfeitamente.
Pelo número de queixas apresentadas no Portal de Queixa sobre o mesmo assunto, a Via Verde quer obrigar os clientes que têm identificadores comprados, a trocar pelos identificadores de aluguer. FRAUDE e esta companhia e o seu Presidente devem ser severamente punidos por esta tentativa de extorsão obrigando-nos a fazer contrato com renda anual. Vergonha!
Data de ocorrência: 27 de novembro 2022
Heliodoro Tiago Ferreira Rodrigues
Heliodoro Rodrigues avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Agiotas

30 de novembro 2022

Tenho lido outras reclamações relativamente a este assunto.
Este caso espelha exactamente o meu.
Eu solicitei o registo das passagens com erro, aguardo informação.