Estradas - Exploração e Manutenção
2 Globalvia 60.9
3 Portvias 58.1
Via Verde22.5
Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Pressionado via email para regularizar anormalidade de funcionamento do meu identificador

Luis Lourenço Garcia
Luis Garcia apresentou a reclamação
28 de novembro 2022
Bom dia sou cliente via verde des de 2016 comprei identificador de portàgens n'a época définitivo?
Actualmente estou a ser pressionàdo via email para regularizar anormalidàde de funcionamento do meu identificador encomendando um novo ? Sei que o meu identificador està a funcionar corretamente !
Agradêço esclarecimento se é possivel.
Muito Obrigàdo pela atenção.
Data de ocorrência: 28 de novembro 2022
Luis Garcia
12 de dezembro 2022
Bom dia continua o mesmo email como anteriormente é automàtico
Assunto: Via Verde - Identificador com falhas - Contrato 516591040 (Procº Nº 2019917611/PR300M)
LUIS LOURENÇO DOS SANTOS GARCIA
O(s) seu(s) identificador(es) não está(ão) a funcionar corretamente, o que impossibilita o registo das suas passagens e impede a utilização dos serviços via verde.
Não deve continuar a usá-lo(s). Substitua o(s) seu(s) identificador(es) aqui.

Caso este assunto já se encontre resolvido, por favor ignore a presente comunicação.
Com os nossos cumprimentos,
Luis Garcia
26 de dezembro 2022
Por momento o assunto continua identico sem qualquer resposta/justificação por parte da via verde.
Identificador com falhas - Contrato 516591040 (Procº Nº 2019917611/PR300M)
LUIS LOURENÇO DOS SANTOS GARCIA
Não deve continuar a usá-lo(s). Substitua o(s) seu(s) identificador(es) aqui.
Com os nossos cumprimentos,
Luis Lourenço Garcia
Luis Garcia avaliou a marca
9 de janeiro 2023

A via verde sem notificação alguma parece que se abstêve de pressionar para jà ? Mas sei que a unica alternativa a médico pràzo é alugar um novo dispositivo via verde visto que não existe concorrente via verde ? Obrigàdo pelo seviço ao portal da queixa