Estradas - Exploração e Manutenção

Utilizador apresentou a reclamação
9 de setembro 2018

VIA VERDE
Processo N°8014869303

Perdi ou foi roubado o cartao que estava associado aos pagamantos da utilisaçao da VIA VERDE para os pagamentos das portagens.

Informei a VIA VERDE par mail que a entidade bancaria tendo sida informada do sucedido haveria a possibilidade de ser refusado todo et qualquer pagamento a comptar da date de la declaraçao da perda ou roubo do respectivo cartao, ou seja 16 de Agosto 2018.

Mais informei a VIA VERDE que utilisei o respectivo identificador à 17 et 18 de agosto.

Pedi para me informarem como proceder no caso de haver un refuso de pagamento da parte da identidade bancaria.

A VIA VERDE respondeu-me par mail en date du 30/08/2018 :
Caro Joseph Silva
Recebemos o seu contacto e agradecemos a oportunidade para esclarecê-lo sobre o assunto.

Confira por favor na listagem em anexo as portagens com pagamento em falta que totaliza XX euros, Pode regularisar o pagamento através de transferencia bancaria para :
IBAN PT50 0033 …. …. …. …. .
BIC/SWIFT:BCOMPTPL
Para garantir a confirmaçao do seu pagamento e emitirmos prontamente o respectivo recibo nao deixe de nos enviar comprovativo da transferêrencia nao se esquecendo de indicar o nome do cliente eo o numero de processo VIA VERDE para cliente@viaverde.pt.

No dia 03/09/2018 enviei un mail a VIA VERDE com o justificativo do pagamamento,assim como o numero do processo en questao, numero de identificador et matricula da viatura.
Acusaram recepçao do mail com o justificativo no dia 05/09/2018 as 9h59 mas até hoje ainda nao imitiram o respectivo recibo.
Penso que a VIA VERDE se prevalece de uma situaçao de monopolio e que os direitos e deveres nao tem o mesmo sentido para esta gente.

Se teem coragem na VIA VERDE respondam,

J. DA SILVA