Gestão de Sistemas Electrónicos de Cobrança S.A

Via Verde - Substituição de identificador

Oliveira
Oliveira apresentou a reclamação
27 de janeiro 2022
Após ter conhecimento via email de que 1 dos 3 identificadores via verde que tenho ativos está com erro, não permitindo aos serviços da via verde proceder à correta leitura dos dados nas portagens, tentei entrar em contacto com o respetivo serviço de apoio ao cliente via verde o que foi de todo impossível devido a falta de resposta ao meu email.

Na tentativa de solucionar o problema com a substituição do identificador por outro que tenho em minha posse desativo, vejo que não existe atualmente essa opção disponível no portal via verde.

Numa ultima tentativa de solucionar o problema, desta com a compra de novo identificador, verifiquei também que esta modalidade de compra já não existe no portal via verde. Atualmente só existe a possibilidade de aluguer do identificador o que não é de todo o meu objetivo, pois tendo ao todo 4 identificadores na minha posse cuja compra efetuei e foi feito pagamento na totalidade, não pretendo acarretar 4 mensalidades/anuidades extra.

Ficando sem saber a razão de tal erro no meu identificador e tendo eu a garantia de que tudo estará correto do meu lado, pois na passagem da via verde o semáforo acende sempre na cor verde, fico a aguardar novo contacto, desta vez por telefone ou telemóvel de forma a agilizar o melhor despiste do problema.
Data de ocorrência: 27 de janeiro 2022
Oliveira
Oliveira avaliou a marca
20 de junho 2022

Marcas com monopólio do negócio e que em nada pretendem alterar o modo de funcionamento da cobrança de portagens. Apenas pretendem continuar com o serviço de aluguer vitalício e não querem continuar com a venda de dispositivos.