9.1

Lilian Silva
Lilian Silva apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019

Ola!

Eu estou tendo problemas em comprar com o cartão viabuy novamente no site, da erro a todas tentativas.
Será que é por causa dos 3 meses?? o cartão é parceiro da eDREAMS mas não alerta sobre o tema, ambos não facilitam a informação, pois não existe o tema em vossos sites.
Ou seja paguei 89euros para ter o cartão e só posso fazer uma compra a cada 3 meses no site eDreams, ja viram isso em algum outro lugar? seja a parecer uma piada!!!
IMPORTNTE: eles estimulam o uso do cartão viabuy, porém nào informam essa regra de 3 meses antes de você obter o cartão !!!

Um outro problema frequente que estou tendo com o cartão é que sempre que preciso falar com eles, não existe ASSISTÊNCIA rápida.
Os email demoram muito e se como errei uma letra ao digitar meu email no cadastro , nem isso eu consigo avisar eles e solucionar.
Tudo é lento e não tem ajuda rápida , como um bom banco ou operadora de cartão precisa ter.

* É um empresa precária de estrutura !!!!! cuidado!!

Vamos pensar juntos: Então duas empresas se unem para se auto-ajudar, porém não ajuda o cliente., é isso??
Afinal qual a vantagem de um cliente nessa parceria de vocês, se ele só pode usar o cartão a cada 3 meses e o cliente não tem assistência rápida via chat online??? simplesmente ridículo isso!!!

A eDreams precisa ser mais clara e transparentes em vossas ofertas e a viabuy precisa urgente melhorar uma estrutura de atendimento também!!

Não existe vantagem no cartão, é mentira, Absurdo!!!

Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
Lilian Silva
Lilian Silva avaliou a marca
11 de dezembro 2020

Não possui tantas vantagens pelo fato de não serem claros na comunicação , propagandas, marketing