9.1

ViaBuy MasterCard - Cobrança não informada / Como cancelar esse bendito cartão?

Angélica Afonso Caetano Salvador
Angélica Salvador apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

Hoje (07/08/2017) recebi uma ligação da Intrum Justitia, informando uma quantia para pagamento de 23,58. Não me disseram da parte de quem, então pesquisei a entidade e para minha surpresa, é da Viabuy, um cartão sem vergonha que tive a infelicidade de pedir, depois de ter visto no facebook. Eu caí no conto do vigário, solicitei o cartão porque precisava muito comprar uma passagem aérea e ao carregar descobri que eles, no primeiro carregamento, ficam-te com 90€. Consegui utilizar e comprar a passagem mas depois disso decidi inutiliza-lo, quebrando-o e jogando no lixo. Isso deve ter mais de um ano. Para a minha surpresa, ao procurar como cancelar, não encontro e não faço a menor ideia de como fazer para cancelar de uma vez por todas esse cartão. Eu tenho que pagar esse valor? Como que eu faço para cancelar?

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
ViaBuy
11 de agosto 2017
Caros Srs.,

Como uma entidade financeira regulamentada no Reino Unido, temos um modo formal de tratar de reclamações, onde entramos em contacto diretamente com o cliente.

No presente caso, já entramos em contato com o cliente pessoalmente. Esperamos que entendam nossa posição e que tratem a situação como resolvida.

Kind regards
PPRO Compliance Team and MLRO
Angélica Afonso Caetano Salvador
Angélica Salvador avaliou a marca
11 de agosto 2017

Tratamento da reclamação foi rápido e até o momento, ficou tudo resolvido.