Exmo(a) Sr(a)
Eu, Carlos Filipe da Silva Escalhão cliente da Agência Abreu desde 2009, tendo comprada uma viagem na Abreu do Saldanha e as restantes viagens na Agência Abreu do Strada ( Antigo Odivelas Parque).
Este ano mais uma vez desloquei-me para saber qual a melhor opção para este ano, o colaborador que me recebeu esteve comigo e indicou-me com muito profissionalismo as diversas opções. Escolhemos para o dia 19 de Agosto de 2017 o destino Cabo Verde, Ilha do Sal no Resort Oasis Salinas 5 Estrelas no regime TI para duas pessoas, precedi ao pagamento de 50% do valor. Indicaram-me para tratar dos passport´s e que até ofereciam os vistos.
No dia seguinte recebo um mail a indicar que tinha tentado contatar via telefonicamente para um número que não tinha fornecido no dia anterior, assim enviou-me um mail a indicar que não podia ir no dia 19 mas sim no dia 12 mas pagando mais trezentos e tal euros a mais. A justificação que me deram é que o sistema estava muito lento e deu uma informação errada.
Não aceitei e foi-me indicado que iriam resolver a situação e pediram a desculpa pela situação. Desloquei-me à loja e a chefe de loja indicou-me que estava tudo tratado, bastando saber da reserva de volta de um dos passageiros, questionei se teria de pagar mais alguma coisa e a chefe de loja indicou-me que não e se podia tratar dos passport´s e indicou-me que sim sem qualquer problema.
No dia seguinte recebo novamente um mail a indicar que estava tudo reservado, mas que teria de pagar 75€ a mais do orçamento inicial.
Perguntaram-me se queria alguma alternativa e indiquei Punta Cana sem indicar que era para trocar, passado alguns minutos enviaram outro mail a indicar que tinham cancelado a minha reserva de Cabo Verde ( sem a minha autorização ) e reservaram para Punta Cana ( sem a minha autorização).
Desloquei-me novamente à loja para resolver a bem a situação e indicaram que para ir teria mesmo que pagar o valor de 75€
Esta situação é muito lamentável, depois de tantos clientes que arranjei e uma viagem de grupo escolar, se fosse um cliente novo (nem assim deveria passar-se esta situação).
Gostaria de saber o que poderão fazer para ajudar a resolver esta lamentável situação.
O meu obrigado
Carlos Escalhão
966293501
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.