Viagens Abreu

Viagens Abreu - Publicidade enganosa

Sofia Gama
Sofia Gama apresentou a reclamação
17 de junho 2019
Venho apresentar a reclamação de uma situação ocorrida na vossa agência de Algés, em abril comprei uma semana de férias para a minha filha, com viagem na Companhia aérea TAP e estadia com tudo incluído no hotel Blue Pearl em Saídia. A 3 dias do início das férias, tive conhecimento através das redes sociais que o dito hotel ainda não estava concluído. Confrontámos a Abreu no sentido de nos esclarecerem, ao que nos foi dito que iriam contactar o operador, mais tarde nesse mesmo dia, informou-nos a agência, que na realidade não estava aberto ainda ao público o Blue Pearl, mas que em alternativa nos alojavam no Blue Palace. Ao que não aceitámos por ser no mesmo espaço físico do Blue Pearl, e ainda haver obras (o que acarreta pó, barulho, e todos os demais inconvenientes que as obras acartam).
Foi-nos então sugerido um outro hotel Be live Collection, ao que aceitámos. Perguntámos se a viagem se mantinha, ao que nos disseram que de resto seria tudo igual, na véspera da viagem, foi-nos comunicado que também nos alteraram a viagem para umas horas mais cedo e numa companhia aérea Privilege Style, e não foi isso que foi acordado aquando da reserva e do pagamento.
Sentimo-nos enganados pela agência Abreu, que até reconhecia ser uma agência de bom nome.
Data de ocorrência: 17 de junho 2019