eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Alteração de dados pessoais

Núria Almeida
Núria Almeida apresentou a reclamação
30 de março 2023 (editada a 30 de março 2023)
Venho por meio deste manifestar e acentuar o meu desagrado e o desânimo com a edreamns, pois procurei alterar os dados pessoais de um dos bilhetes adquiridos, inúmeras vezes neste último mês, junto de vós.
As informações dadas por vós foram deveras diferentes. Tendo em conta que a política da empresa e a formação dada aos funcionários é idêntica, esta situação é incompreensível e inadmissível. Primeiramente a TurkisAirlines permitia a alteração de 3 letras, sendo que de Paulo (nome incorreto) para Pedro (nome pretendido) a alteração seria exatamente de 3 letras. Informação que uma das vossas colaboradores negou, afirmando que seria uma alteração de 6 letras. Por fim já nem o reembolso seria permitido.
Tendo sido impossível a alteração dos dados pessoas, mais concretamente a alteração de 3 letras do nome próprio de um dos bilhetes adquiridos, vi-me OBRIGADA a adquirir um novo bilhete.
Outra situação incoerente é o facto de eu pagar uma cota anual à edreams no valor de 54,99€ para ser vosso cliente prime e ainda assim ser tratado de forma desdenhosa e inaceitável. O vosso serviço mais uma vez é vergonhoso.
Data de ocorrência: 28 de março 2023
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team