eDreams

28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Anulação de viagem de avião ao brasil

Daniel Silva apresentou a reclamação
31 de outubro 2020 (editada a 14 de janeiro 2021)
Comprei uma série de voos em janeiro de 2020, para 4 pessoas viajarem para o Brasil em setembro 2020.
Mas com a situação do covid-19 no Brasil que esteve um caos, tive de entrar em contacto com eles para cancelarem a viagem.

Primeiro é vergonhoso que esta empresa a vender em Portugal e não tem um número fixo ou telemóvel Português, a linha do apoio é um número 707, com um operador que não fala Português, que nos obriga a gastar uma pequena fortuna se tivermos de falar com eles uns 30 minutos.

Quanto ao meu caso em concreto, tive 2 dos vários voos que comprei cancelados, como obviamente já não me interessa os outros voos, porque estavam todos programados uns com os outros e conjugados com o alojamento, isto juntamente com o caos que está esteve no Brasil em setembro, que nem sequer era permitido viagens de lazer, quis desistir de todos os voos.
Na linha de apoio da Edreams, (que lamentavelmente não tem nenhum operador a falar Português), disseram-me que têm que ver individualmente as condições de reembolso de cada companhia aérea (que eram 3: a Tap, Latam, Gol) e ainda por cima com vouchers!
Isto é inacreditável, porque eu fiz a compra directamente a eles de todos os voos e não individualmente a cada companhia aérea, por isso mesmo a Edreams é que se deveria responsabilizar pelos reembolsos de todos os voos em dinheiro e não em vouchers!

E ainda para mais, vendem seguros Premium de cancelamento de voos, o qual eu comprei, que são completamente inúteis.
Ou seja, uma das muitas exclusões, é o de em casos de pandemia, como é o caso.
Ou seja, a nível de proteções de voos cancelados não é nada que a lei geral já não inclua. É uma burla para os clientes que aderem a este seguro da Edreams.

Dizem para entrar em contacto pelo chat online que apenas falam inglês ou Alemão, por isso não consigo entrar em contacto com a Edreams.

Os números de reserva são:
4958401332
4958443145

Aguardo vossa resposta.

919577982
Data de ocorrência: 31 de outubro 2020
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Daniel Silva avaliou a marca