eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Atendimento e alteração de nome na reserva

Maria Silva apresentou a reclamação

Por lapso ou comportamento estranho da plataforma da edreams, fiz uma reserva de voo porto mdrid/madrid porto que ficou registada com o mesmo nome, ou seja os bilhetes de ida e volta para duas pessoas estavam todos no nome de uma só. Não verifiquei de imediato o erro, mas quando o fiz fui confrontada com a necessidade de nova reserva no valor de 110 euros quando o valor da reserva era inferior 106. Como as companhias de aviação de ida e volta eram diferentes teria de fazer o mesmo com a companhia que me traria de volta, neste caso a TAP e o bilhete que me tinha custado 57 euros (114para duas pessoas), custar-me-ia 75 !!
Acresce ainda o gasto de 36 euros em telefone...
Não são sérios, não prestam um bom serviço. Há incompetência e oportunismo.

27 jun 2017
Maria Silva adicionou uma resposta

Alteraram-me o nome dos segundos bilhetes, sem cobrar taxa. No entanto, não me avisaram de que o tinham feito, por mail, tal como haviam prometido e já me preparava para comprar um novo bilhete quando fui surpreendida pela consulta à transportadora e verifiquei que os nome tinham sido alterados. Mais uma incompetência que poderia ter redundado num gasto extra do utilizador. Mau serviço

27 jun 2017
eDreams adicionou uma resposta

Olá Maria,

Um de nossos agentes já lhe enviou um e-mail sobre a reclamação anterior no Portal da Queixa, referente ao mesmo número de reserva.
Iremos investigar melhor o seu caso e entraremos em contacto novamente por e-mail o mais breve possível.

Julia – Customer Care

27 ago 2020