eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - Atendimento e alteração de nome na reserva

Maria Armandina Silva
Maria Silva apresentou a reclamação
26 de junho 2017

Por lapso ou comportamento estranho da plataforma da edreams, fiz uma reserva de voo porto mdrid/madrid porto que ficou registada com o mesmo nome, ou seja os bilhetes de ida e volta para duas pessoas estavam todos no nome de uma só. Não verifiquei de imediato o erro, mas quando o fiz fui confrontada com a necessidade de nova reserva no valor de 110 euros quando o valor da reserva era inferior 106. Como as companhias de aviação de ida e volta eram diferentes teria de fazer o mesmo com a companhia que me traria de volta, neste caso a TAP e o bilhete que me tinha custado 57 euros (114para duas pessoas), custar-me-ia 75 !!
Acresce ainda o gasto de 36 euros em telefone...
Não são sérios, não prestam um bom serviço. Há incompetência e oportunismo.

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
Maria Silva
27 de junho 2017
Alteraram-me o nome dos segundos bilhetes, sem cobrar taxa. No entanto, não me avisaram de que o tinham feito, por mail, tal como haviam prometido e já me preparava para comprar um novo bilhete quando fui surpreendida pela consulta à transportadora e verifiquei que os nome tinham sido alterados. Mais uma incompetência que poderia ter redundado num gasto extra do utilizador. Mau serviço
27 de junho 2017
Olá Maria,

Um de nossos agentes já lhe enviou um e-mail sobre a reclamação anterior no Portal da Queixa, referente ao mesmo número de reserva.
Iremos investigar melhor o seu caso e entraremos em contacto novamente por e-mail o mais breve possível.

Atentamente,
Julia – Customer Care
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team