eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Ausência de resposta para emissão de voucher ou reembolso

Ricardo Santos apresentou a reclamação

Após verificação da impossibilidade de viajar derivado ao estado de quarentena e do COVID-19 e da cessação de aeroportos e viagens internacionais a partir de Portugal, contatei a Edreams via telefone duas vezes para proceder à requisição do voucher ou reembolso de viagem.
Nestas duas atenderam de forma rápida mas quando indiquei que o motivo seria a resolução da viagem e pedido de voucher de acordo com a possibilidade da companha aérea ou reembolso pelo facto da companhia aérea ter cancelado os voos, colocaram-me das duas vezes em espera por período superior a 60 minutos aos quais nunca tive qualquer resposta.
A operadora já enviou um mail automático a perguntar se eu aceitaria receber um voucher já que a companhia aérea disponibiliza esta opção, aceitei, contudo a reserva mantém-se ativa e até ao momento não foi dada qualquer resposta a esta situação. O voo acontece dia 16 de abril. dentro de 4 dias e tanto a companhia aérea que já foi contatada por mim 5 vezes com pedidos de voucher desde 18/03 para futura reserva e a Edreams não resolvem a questão.
27 dez 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
10 fev 2021
Ricardo Santos alterou o estado para Resolvida
10 fev 2021
Ricardo Santos avaliou a marca

Só entrando em direto com a companhia aérea consegui obter o voucher.