eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Bagagem

Ana Ladeira apresentou a reclamação
23 de janeiro 2017

Venho por este meio expor a seguinte situação, fiz uma reserva através da e-dreams onde adicionei bagagem ida e volta em nome de 1 dos Passageiros.
No regresso a fui informada no aeroporto que não tinha direito a bagagem de regresso, pelo que, para poder trazer a minha mala tive de pagar a mesma.

Face ao exposto e tendo na minha reserva direito a bagagem de ida e de regresso, já para não falar no incomodo e na demora no check in de regresso devido a este erro, venho por este meio solicitar esclarecimentos sobre esta situação e o devido reembolso pelo pagamento que tive de fazer indevidamente para poder trazer a minha bagagem.

Aguarda resposta.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2017
eDreams
2 de março 2017
Bom dia
Agradecemos o seu contacto
Informamos que o seu reembolso já foi processado no nosso sistema, e que receberá o montante de 35€ de volta no seu cartão.
Receba os nossos melhores cumprimentos
TM
EDreams
14 de março 2017
Conforme mail em anexo, de dia 02/02, fui informada que iriam proceder ao reembolso dos 35eur pagos pela bagagem no aeroporto indevidamente no prazo 7 a 3 semanas, já passou 1 mês e ate a data não recebi o referido valor.
Solicito que me informem quando vão proceder ao respetivo reembolso, o qual agradeço que seja com a maior brevidade possivel.
14 de março 2017
Conforme mail anexo, de dia 02/02, fui informada que iriam proceder ao reembolso dos 35eur pagos pela bagagem no aeroporto indevidamente no prazo 7 a 3 semanas, já passou 1 mês e ate a data não recebi o referido valor.