eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Cancelamento da viagem

jose Silva apresentou a reclamação

Meus Caros,
Dado a situação grave que se vive actualmente com o COVID-19, agora quero única e exclusivamente CANCELAR a minha viagem. Como o telefone 707782829, que está totalmente inoperacional, o que é a todos os títulos lamentável.

Assim, quero CANCELAR a viagem, a qual já está paga, num total de 1.119,96€, cujo itinerário é o seguinte: - Porto-Madrid-Porto,saída do Porto dia 10.06.2020 e regresso dia 25, pela Rayaner, 274,10; - Madrid-Guayaquil, com escala em (Cali-Colombia) pela Avianca, e vice versa, 845,86.

Número da minha reserva que já está paga é: 4993124721 – em nome de Jose Lezon Silva

Já liguei mil vezes para o 70 778 2829 e nada. Por favor, resolvam-me a situação o mais rápido possível, pois estou a ficar bastante ansioso e a sentir-me burlado. ANULEM de imediato a minha viagem e restituíam-me o valor a que tenho todo o direito. Dada a forma como tenho sido tratado e que me faz sentir totalmente impotente, informo que se o assunto não me for resolvido, irei recorrer a tudo que me for possível, incluindo o Tribunal Europeu.

Aguardo pois uma urgente resposta ao assunto exposto.

Cumprimentos.
10 set 2020

Meus Senhores,

Em 06.09.2020, enviei o email abaixo descrito.
Por favor resolvam-me o assunto o mais rápido possível, pois o dinheiro está a fazer-me muita falta, pois,
infelizmente, estou a atravessar uma fase muito difícil com um problema oncológico.
.....
Meus senhores,

Por causa da situação do Covid-19, a viagem que marquei com vocês, Número de Reserva 4993124721 – em nome de Jose Lezon Silva, foi cancelada.

Como já não posso viajar por motivo de padecer de doença oncológica, e também pela minha idade, 74 anos, solicito o reembolso do valor que paguei,
ou seja, o total de 1.119,96 €, assim distribuido: Porto-Madrid-Porto,pela Rayaner, 274,10; Madrid-Guayaquil, com escala em (Cali-Colombia) pela Avianca, e vice versa, 845,86.

Abaixo está todo o plano que me tinha sido enviado em 05.03.2020. A seguir indico os meus dados completos e número da minha conta Bancária, a fim de
Procederem ao respetivo reembolso:

29 jan 2021

Ainda não fui reembolsado

31 jan 2021

Meus Caros,
Já não sei o que fazer mais. Sei que ainda não fui ressarcido do valor de 1.119,96€, o que é profundamente triste e lamentável. Está quase a fazer um ano, até parece que estão à espera que eu morra...
Jose Augusto Martins Lezon e Silva

02 fev 2021
jose Silva editou a reclamação
20 fev 2021
jose Silva avaliou a marca

Como disse antes, embora o caso não esteja resolvido, continuo sendo contactado, o que significa que não está esquecido