eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,5%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

Edreams - Cancelamento de reserva injustificada

Resolvida
1/10
Júlia SofiaYañez Rodrigues
Júlia Rodrigues apresentou a reclamação
28 de julho 2014

Reserva Nº 8NC5CV
Reserva efectuada por Sofia Yañez , dia 30 de Junho. Reserva paga por exigência da edreams, por transferência bancária, de que foi feita prova, a pedido da empresa, através de digitalização do documento da transferência, enviada na mesma data em que solicitada. Não obstante ter realizado a reserva de acordo com as instruções da empresa, esta mesma foi cancelada, sem qualquer comunicação à cliente.
A partir do dia quinze a cliente apresentou várias reclamações na edeams, por e-mail, por telefone e por fax, e até à presenta data, dia 28 de Julho, não obteve uma única resposta.
A mãe, que escreve esta reclamação, por impossibilidade da cliente, telefonou para edreams, duas vezes, dia 26 de Julho. Ficou, então, a ter conhecimento dos seguintes factos:
1. Dificuldade em contactar a edreams. O contacto é estabelecido através de um número 700, o que quer dizer que para tentar resolver un problema originado por eles, ainda temos de pagar o custo da chamada, que nunca é mínimo, dado que passam largos minutos, até sermos atendidos por um assistente, que para além de não ter poder para resolver o que quer que seja, nos tenta dizer que a culpa de tudo é nossa. No caso em apreço até me leram um paragráfo do emali enviado à minha filha, que não constava do respectivo texto;
2. Cancelam as reservas discricionariamente, sem motivo, e não avisam o cliente;
3. Não devolvem a importância paga aquando do cancelamento, nem posteriormente. Temos de voltar a telefonar, e a pagar o custo da chamada, para nos dizerem que vão mandar um email a pedir os dados bancários. Deram -me essa informação sábado e hoje, segunda-feira, voltei a telefonar porque não recebi o dito corerio electrónico com o pedido: Qual é dificuldade de devolver o dinheiro quando cancelam a reserva? Devia ser imediata.
4. Não respondem às reclamações;
5. Não dão solução alternativa para o cancelamento da reserva;
6. Obrigam o cliente a comprar viagens mais caras.

Data de ocorrência: 28 de julho 2014
eDreams
12 de novembro 2015
Prezada Sra. Julia Sofia,

Obrigado por contactar a eDreams.

Após revisão para detectar os casos sem resposta no site, encontramos o seu caso. Segundo a informação que temos o caso foi gestionado pelo nosso Depto de Reclamações e também através da oficina de consumo de Madrid.

Atenciosamente,
Paloma - Customer Care eDreams
Júlia SofiaYañez Rodrigues
Júlia Rodrigues avaliou a marca
27 de fevereiro 2021

Pouca vontade de resolver o problema.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.