eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,5%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Cancelamento de viagem sem avisarem os clientes

Resolvida
1/10
Andre Cruz
Andre Cruz apresentou a reclamação
9 de agosto 2020
Tive a necessidade de fazer uma pequena intervenção cirúrgica, e por uma questão de preço, optei por fazer essa intervenção na Turquia.
Comprei uma viagem de Portugal para a Turquia com escala na Grécia e essa viagem ia ser operada pela "Aegean Airlines", mas quando recebi por email a confirmação da viagem, vi que o percurso feito da Grécia para a Turquia, não ia ser feito pelo operador que eu escolhi e paguei, mas sim por outro operador, neste caso a Turkish Airlines.
Após algumas pesquisas, percebi que essa situação "é normal", pois as companhias aéreas partilham as viagens entre elas. Até aí não há nenhum problema, pois sempre ia chegar ao meu destino e ia conseguir fazer a intervenção cirúrgica que eu necessitava.
O problema começou quando a viagem da Grécia para a Turquia foi cancelada várias vezes, sendo que da última vez, apenas recebi uma mensagem de texto a informar que o horário do voo tinha sido alterado para mais tarde.
Viajei até à Grécia, mas ao levantar o meu bilhete da Grécia para a Turquia, fui informado que as viagens foram canceladas.
Tive de dormir no aeroporto e fui obrigado a comprar um bilhete de volta a Portugal.
A Edreams recusa-se a assumir custos do bilhete que fui obrigado a comprar para regressar a Portugal, e não quer assumir a viagem de Portugal para a Grécia, porque segundo eles, eu fiz a viagem. Expliquei várias vezes ao serviço de apoio ao cliente, que a minha viagem não era para a Grécia, mas sim para a Turquia, mas mesmo assim recusam-se a assumir o erro.
Fui obrigado a assumir sempre os custos da alteração da viagem de volta, os custos de cancelamento do hotel e tive de adiar a minha cirurgia várias vezes.
Depois de regressar a Portugal comprei uma viagem direta de Portugal à Turquia e consegui ser operado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

Com os melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team
Andre Cruz
Andre Cruz avaliou a marca
19 de janeiro 2021

Prestam um mau serviço e por isso não vou voltar a usar essa empresa.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.