No dia 25 de dezembro, efetuei uma reserva para Londres, para o dia 9 de abril de 2 014, sendo que efetuei o pagamento com cartão de crédito. O valor para pagamento, correspondente a dois bilhetes, era de cerca de 87 euros.
Quando consultei a minha conta online, constatei que o valor que está previsto para pagamento é de 170 euros ( em dois pedidos de autorização: um de 138 euros e outro de 32 euros, sem que entenda de onde vêm este valores.
Contactado o meu banco fui informada de que, neste momento, só a edreams poderá suspender a efectivação do pagamento (o valor está apenas cativo).
Pese embora não tenha forma de confirma o valor indicado à data e hora da reserva, nem de que não fui informada sobre o real valor da operação, julgo que facilmente se comprovam os factos que alego quando, neste momento se faça uma busca para esse dia e hora (10:20) e se consulte a página da Ryanair em que o valor é, igualmente, muito inferior aos 170 euros cobrados. Que razão teria, então, para comprar através da edreams se não a convicção de que esta vendia efectivamente mais barato?
Realço que, neste momento, disponho de duas faturas enviadas para email:
- uma da Ryanair no valor de 104 euros
- outra da Edreams a fatura no valor de 138 euros,
À exceção da minha conta online não disponho de qualquer outra informação relativa aos 170 euros.
Boa noite , comigo aconteceu o mesmo , e ate agora não obtive devolução do valor , espero que vc tenha resolvido seu problema
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.