eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Prémios e distinções
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Cobrança indevida edreams prime www.billinfo.es no valor de 89,99 euros

Isabel Martins
Isabel Martins apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
Foi debitado valor indevido no dia 10 de fevereiro em nome de "edreams prime www.billinfo.es" no valor de 89,99 euros de uma compra que nunca efetuei, sendo assim exijo a devolução imediata do meu dinheiro.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
28 de fevereiro 2024
Estimado(a) Isabel Martins,

Obrigado por contatar a eDreams.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108601724, no dia 2024-02-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para entrar em contacto o mais breve possível.

Agradecemos o seu contato bem como a sua melhor compreensão.

eDreams - Travel Experience Team
1 de março 2024
Estimada Isabel Martins,

Queira, por favor, verificar o email enviado hoje, às 12h43.

No seguimento da reclamação número 108601724, apresentada no dia 2024-02-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite em contatar-nos novamente.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

eDreams - Travel Experience Team
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.