eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Como posso obter a fatura da minha reserva ?

Carlos Antunes apresentou a reclamação
21 de julho 2017

Fiz uma reserva de um voo e uma reserva de hotel no dia 14/06/2017 reserva em referencia
Paguei com o cartão VISA
Não recebi fatura descriminada e não consigo encontrar no site da edreams nenhuma forma de imprimir a fatura descrimadada com o valor do hotel e dos voos .

Data de ocorrência: 21 de julho 2017
Olá Carlos,

Obrigado por contactar a eDreams.

A factura pode ser pedida completando o formulário no site abaixo, em "Gerir a minha reserva" e depois "Obter minha fatura".
Informamos também que somente podemos emitir a fatura dos gastos de gestão da reserva e não do valor total da mesma. Recomendamos-lhe entrar em contato com a linha aérea para solicitar a fatura do seu voo, através da pagina web da companhia aérea.

A factura do Hotel deve ser solicitada diretamente ao provedor do Hotel, pode encontrar o contacto no email de confirmação enviado pelo mesmo.

Atentamente,
Julia - Customer Care
24 de julho 2017
Muito obrigado pela vossa rápida resposta.
no entanto tenho a salientar que ao entrar no site da edream referido a opção Gerir a minha reserva não existe.

Atentamente

Muito boa tarde

Lamento ter que responder desta forma:

Mas isto é jogo do empurra, a resposta do hotel é:
" I can only send the invoice to you which you have paid at the hotel. For the night you only can get the invoice from edreams where you have booked and paid. "

O que faz sentido na medida que eu paguei a edreams e não ao hotel.

Ou será que a edreams não declara estas receitas ao fisco e os respetivos pagamentos aos hotéis?

Se eu paguei á edreama a edream deve passar-me a fatura pelo valor total que eu paguei a edrems com o meu cartão de credito.

Desta forma o que estão a fazer é que nunca mais trabalhe com edreams e simplesmente recorra a uma agencia de viagens tradicional, mais eficiente e próxima dos consumidores.

A edreams está simplesmente a fazer tudo ara dificultar chego a duvidar que pague os impostos que lhe correspondem , caso contrario não sei porque é tão difícil obter uma fatura de algo que paguei.

esta edreams está a começar a tornar-se um "epesadelos"

Atentamente
e bastante descontente com o vosso serviço

4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team