eDreams

eDreams - Compra de bilhete

Daniela
Daniela apresentou a reclamação
5 de setembro 2019

Eu fiz uma compra online de passagem de avião com a EDreams e no ato de compra apertei sem querer a um dos serviços e eu gostaria de cancelar este mesmo serviço e tento ligar ao apoio cliente até agora nada, nunca atendem, tentei mandar email foi sem sucesso, falei com eles no Messenger até agora não me dão resposta nenhuma, sempre que ligo fico muito tempo a espera... gostaria que me contactassem o mais rápido possível !!

Data de ocorrência: 5 de setembro 2019
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team