eDreams

eDreams - Contacto para cancelamento de viagem

Jeniffer Jussara Fortes Francês
Jeniffer Francês apresentou a reclamação
1 de abril 2020
Tenho uma viagem marcada para dia 10 de Abril, devido a situação que se vive no mundo actualmente devido ao Covid-19, tenho tentado entrar em contacto com a edreams diversas vezes tanto pelo numero de telefone como por email sem sucesso. Os emails são devolvidos, e por telefone após introduzir o número da reserva a chamada cai. Preciso saber como fica a situação da viagem pois aproxima se o dia e sabemos que muitas viagens têm sido canceladas. É uma falta de respeito ainda não ter havido um único contacto da agência nesse sentido.
Data de ocorrência: 1 de abril 2020
Jeniffer Francês
5 de agosto 2021
Péssimo Serviço. Há mais de um ano a tentar obter o reembolso de umas passagens, quando finalmente " dizem" que foi aprovado, de uma passagem de 800 euros, reembolsam 80 euros. E não há formas nenhumas de entrar em contacto com a agencia. Por telefone nem há opção de falar com assistente, não existe um unico endereço de email. Como pode ser isso, eles para entrarem em contacto com o cliente têm sempre forma porque és obrigado a dar todos os dados, quando foi para comprar as passagens paguei o valor a pronto sem opção de prestações, a viagem foi cancelada pela companhia aérea não por mim, não tenho direito de reaver o meu dinheiro?? paguei por um serviço que não usufrui. Isso para mim tem outro nome, é roubar.
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Jeniffer Jussara Fortes Francês
Jeniffer Francês avaliou a marca
5 de agosto 2021

ainda sem qualquer resposta e com viagem para amanhã dia 3/4/2020....péssimo apoio ao cliente e impossível de acreditar que esta empresa opera na Europa!!!
Exijo uma resposta!

Exijo uma resposta!