eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
82,4%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
59%
Taxa de Retenção de Clientes
56,6%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Desrespeito com consumidor, atendimento péssimo

Resolvida
9/10
Cibele
Cibele apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Comprei uma passagem só de ida de Porto Alegre, no Brasil, para Sydney, na Austrália (reserva Y89Y4Y), totalizando 3 trechos de viagem (POA- SP / SP - Chile / Chile - Sydney) para o dia 13/01/2017. Por motivos pessoais acabei perdendo o primeiro trecho (POA - SP). Como minha escala em SP seria de 20h, eu liguei para o eDreams (Ligação internacional para a ESPANHA, ou seja, caríssimo!!!) para verificar a possibilidade de trocar o meu voo POA - SP para horas mais tarde, já que eu teria tempo hábil de embarcar no vôo SP - Chile. Em um primeiro momento, me informaram que, uma vez que eu perdesse o primeiro voo, os outros dois trechos seriam automaticamente cancelados. Então me sugeriram conversar com um gerente, que me transferiu outras duas vezes até que me disseram que ok, eu conseguiria pegar os vôos restantes, mas precisaria comprar uma passagem para o trecho POA - SP. Então eu COMPREI mais uma passagem, no valor de 350 dólares (reserva ZY9KYH). Ainda bem que eu me dei conta de que havia algo errado quando fui fazer o checkin online, caso contrário eu teria embarcado para São Paulo e descoberto apenas lá que eu não conseguiria embarcar para Sydney!!!!!!!! Quero saber POR QUE o eDreams me vendeu a nova passagem POA-SP se sabia que isso não resolveria meu problema e que eu não conseguiria embarcar em São Paulo?????!!! Eu ainda não consigo nem ligar pra reclamar, pois os horários de atendimento são limitados devido ao fuso horário e a ligação é caríssima!! Por favor, eu preciso de uma resposta urgente.

Estou há quase 2 meses esperando que vocês solucionem meu problema. Até agora, vocês apenas me deram respostas parciais através de contato que fiz com vocês no facebook. Demoram mais de 1 semana para responder minhas perguntas, e não me dão certeza de nada. Realmente eu estou muito aborrecida com isso, pois além do problema com as passagens, ainda não recebo um atendimento bom. Eu preciso de prazos concretos para a solução dos problemas,

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
eDreams
30 de março 2017
Caro cliente
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora da nossa resposta
Apos revisar a sua reserva , informamos que o seu reembolso já foi efectuado no nosso sistema, autorizado no dia 22/02.
Por favor revise a sua conta para verificar que esta correcto
Saiba estamos à sua disposição ante qualquer dúvida ou sugestão
Receba os nossos cumprimentos
TM
Customer Care Team
Cibele
4 de abril 2017
Equipe eDreams, informo que ambos os reembolsos já estão na minha conta. Agradeço a atenção e eficiência em solucionar meu problema!
Cibele
4 de abril 2017
Equipe eDreams, informo que ambos os reembolsos já estão na minha conta. Obrigada pela atenção e eficiência em resolver meu problema!
Cibele
Cibele avaliou a marca
4 de abril 2017

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.