eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Desrespeito com consumidor, atendimento péssimo

Cibele apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2017

Comprei uma passagem só de ida de Porto Alegre, no Brasil, para Sydney, na Austrália (reserva Y89Y4Y), totalizando 3 trechos de viagem (POA- SP / SP - Chile / Chile - Sydney) para o dia 13/01/2017. Por motivos pessoais acabei perdendo o primeiro trecho (POA - SP). Como minha escala em SP seria de 20h, eu liguei para o eDreams (Ligação internacional para a ESPANHA, ou seja, caríssimo!!!) para verificar a possibilidade de trocar o meu voo POA - SP para horas mais tarde, já que eu teria tempo hábil de embarcar no vôo SP - Chile. Em um primeiro momento, me informaram que, uma vez que eu perdesse o primeiro voo, os outros dois trechos seriam automaticamente cancelados. Então me sugeriram conversar com um gerente, que me transferiu outras duas vezes até que me disseram que ok, eu conseguiria pegar os vôos restantes, mas precisaria comprar uma passagem para o trecho POA - SP. Então eu COMPREI mais uma passagem, no valor de 350 dólares (reserva ZY9KYH). Ainda bem que eu me dei conta de que havia algo errado quando fui fazer o checkin online, caso contrário eu teria embarcado para São Paulo e descoberto apenas lá que eu não conseguiria embarcar para Sydney!!!!!!!! Quero saber POR QUE o eDreams me vendeu a nova passagem POA-SP se sabia que isso não resolveria meu problema e que eu não conseguiria embarcar em São Paulo?????!!! Eu ainda não consigo nem ligar pra reclamar, pois os horários de atendimento são limitados devido ao fuso horário e a ligação é caríssima!! Por favor, eu preciso de uma resposta urgente.

Estou há quase 2 meses esperando que vocês solucionem meu problema. Até agora, vocês apenas me deram respostas parciais através de contato que fiz com vocês no facebook. Demoram mais de 1 semana para responder minhas perguntas, e não me dão certeza de nada. Realmente eu estou muito aborrecida com isso, pois além do problema com as passagens, ainda não recebo um atendimento bom. Eu preciso de prazos concretos para a solução dos problemas,

Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2017
eDreams
30 de março 2017
Caro cliente
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora da nossa resposta
Apos revisar a sua reserva , informamos que o seu reembolso já foi efectuado no nosso sistema, autorizado no dia 22/02.
Por favor revise a sua conta para verificar que esta correcto
Saiba estamos à sua disposição ante qualquer dúvida ou sugestão
Receba os nossos cumprimentos
TM
Customer Care Team
4 de abril 2017
Equipe eDreams, informo que ambos os reembolsos já estão na minha conta. Agradeço a atenção e eficiência em solucionar meu problema!
4 de abril 2017
Equipe eDreams, informo que ambos os reembolsos já estão na minha conta. Obrigada pela atenção e eficiência em resolver meu problema!
Cibele avaliou a marca