eDreams

eDreams - Dificuldade em obter fatura com valor da viagem

Catarina Ferreira
Catarina Ferreira apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

Comprei através da eDreams uma viagem a minha filha , Rita S. Solicitei a fatura mas apenas me enviaram uma relativa à taxa de mediação .
Contactei a empresa pois pretendia a fatura com o total da viagem (252,82€) a fim de ser reembolsada da mesma pelo programa erasmus + e responderam-me que a empresa eDreams apenas pode passar fatura da taxa de mediação: "Prezado Catarina Ferreira,
Obrigado por ter contactado a eDreams .
Acusamos o recebimento da solicitação da sua fatura, no entanto, de acordo com o decreto-lei Real Decreto 1496/2003, de 28 de novembro (Espanha), a eDreams envia a factura dos gastos de mediação e a companhia aérea do voo.
Pedimos desculpa pelo eventual incómodo que tal lhe possa ter causado e manifestamos a nossa inteira disponibilidade caso necessite de assistência adicional."
Contactei, então a KLM através do messenger, que me deu a seguinte resposta:" Olá, Catarina.
Agradecemos pelo contato.
Infelizmente não é possível solicitar uma fatura através da KLM. Por favor, contate o seu agente de viagens novamente, pois somente a sua agência poderá emitir a sua fatura com o valor total da compra. Caso tenha interesse, podemos enviar o seu e-ticket onde consta dados do valor para, porém, não é caracterizado com o recibo. Para isso, por gentileza, nos envie o seu endereço de e-mail.
Estamos sempre a sua disposição."
Entretanto, contactei novamente a eDreams por telefone e a operadora que me atendeu o telefone disse-me que iriam contactar a KLM e que iriam, excecionalmente, passar uma fatura com o total pago pela viagem e que a mesma me seria enviada por mail.
Já se passou mais de uma semana, a fatura ainda não chegou e estou a precisar dela. Contactei a eDreams por messenger e não recebi qualquer resposta. Tenho tentado telefonar, mas não atendem o telefone... Demoraram mais de uma semana a responder-me ao mail, portanto não penso voltar a contactar a empresa por esta via.
Não se compreende como uma agência de viagens NÃO passa fatura completa do serviço prestado, NÃO atende os clientes, NÃO resolve os seus problemas. Deveriam ter essa informação no site. Se tivessem, certamente não teria realizado a compra através desta empresa.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
eDreams
11 de abril 2017
Caro cliente
Agradecemos o seu contacto
Tal e como solicita anexamos a sua factura
Saiba estamos à sua disposição ante qualquer dúvida ou sugestão
Receba os nossos cumprimentos
TM
Customer Care Team
Esta resposta tem um anexo privado
Catarina Ferreira
Catarina Ferreira avaliou a marca
11 de abril 2017

Houve alguma resolução para este caso?? Estou a passar exatamente pela mesma situação