eDreams

eDreams - Dinheiro retirado sem o meu consentimento

Leonardo Berardo
Leonardo Berardo apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
Venho por este meio reclamar da entidade eDreams, pois hoje ao aceder a minha conta deparo com um movimento de débito na conta à ordem sem k meu consentimento, pois a entidade retirou-me €54,99 com a descrição do movimento eDreams prime a qual não solicitei, ao tentar entrar na plataforma para tentar cancelar a tal subscrição também não é possível proceder ao cancelamento pois o mesmo só da opção de cancelamento da conta.
Dessa forma solicito reembolso do valor retirado sem o meu consentimento bem como o cancelamento da subscrição.
Já viajei bastante e nunca me aconteceu nada disto, tinha que ser na edreams, não viagem através desta companhia de viagens, comprem as vossas viagens sempre nos sites das companhias por favor! Se a situação ficar resolvida eu informo!
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Leonardo Berardo
21 de fevereiro 2023
Venho por este meio confirmar que ainda não recebi qualquer mensagem por parte da empresa , burla autêntica! NAO COMPREM NESTE SITE!
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team