eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Empresa desonesta

Ana Gomes apresentou a reclamação

Fiz uma reserva no dia 14/07 do corrente ano, de dois bilhetes de avião Porto-Funchal, Funchal-Porto, para as datas 28/12/2020 a 03/01/2021, inclusive paguei mais para ter seguro caso acontecesse algo e tivesse que cancelar o voo.
Desde Setembro tento resolver esta situação e não consigo. Não consigo falar com ninguém. Hoje liguei várias vezes, nada. Mandei mail, sem resposta.
Por motivos de saúde não poderei viajar, e no futuro já não poderei mais viajar de avião. Tenho direito ao reembolso, mas nem sequer se dignam a atender a chamada!
Tenho feedback de pessoas que dizem que estão a meses para tratar do mesmo problema, mas que não se preocupam com o cliente desde que tem o dinheiro na conta!
Para meu espanto, quando carreguei na opção 2 do telefone para por então o número da referência do voo, para meu espanto, dizem que a referência não se encontra sequer registada e deve estar errada. Tentei por três vezes e nada. Tenho os mails do número de reserva do voo, da fatura com o valor que paguei, tudo o que engloba o valor, número da referência. Tudo. E ainda tem a lata de dizer que o número está incorreto!
Se este assunto não se resolver por este meio, vou avançar com um processo contra esta agência, até porque tenho proteção jurídica, e estão me a causar danos psicológicos, visto que estou numa gravidez de risco e não me posso enervar!!!

16 out 2020
Ana Gomes adicionou uma resposta

A situação já passou para a Deco. Não tive alternativa. E vamos ver se não vou mais longe visto que me estão a causar transtornos enormes, sobretudo estando grávida

26 out 2020
Ana Gomes adicionou uma resposta

E hoje continuo a ligar e à espera. Liguei para a DECO, e pelo que me informaram já estão a tratar da situação. Esta empresa é * PROIBIDO *. Só querem o dinheiro das pessoas e já não o devolvem. Nem por questões de risco clínico respeitam as pessoas.

27 out 2020
Ana Gomes adicionou uma resposta

Consegui falar com a eDreams pela primeira vez ontem! Foi triste e lamentável! Pena isto não dar para publicar a gravação da chamada onde se ouve constantemente o homem a bocejar (devia ter acordado a pouco tempo), estava só a dizer “perfeito” e disse para eu ligar para dois números (que facultou) para ativar o seguro! Liguei e os números não estavam disponíveis. Das várias vezes que liguei não estavam disponíveis!
Liguei novamente para a eDreams onde atendeu uma mulher, em que já disse outra coisa completamente diferente. E mesmo eu tendo dito várias vezes “o que você está a dizer para eu fazer já fiz”.
Mas a mulher deve ser surda, visto que continuou a dizer para eu fazer o mesmo (que já tinha feito)!
Assim sendo acumulou mais provas contra esta empresa que vão ser remetidas a DECO para me solucionarem este problema!
A eDreams diz que reembolsa o valor total caso o cliente já não possa viajar, o cliente paga a mais para que, caso aconteça algo que não possa viajar, não perca tudo, mas quando eles atendem a conversa é outra e para devolverem o dinheiro abre-se uma guerra!
Mas eu não vou desistir nem vou ficar de braços cruzados enquanto não devolverem o que é meu! E o que prometeram. Tenho as provas todas. Nem que seja preciso meter um processo em cima desta agência! Mas não se ficam a rir. Se eu vir que não me reembolsam eu meto um processo em cima deles, e vou mais longe visto que estão a causar danos físicos e psicológicos visto que estou com uma gravidez de risco e uma situação de stress como esta, pode levar a um aborto espontâneo. E se tal ocorrer eu tenho direito a indemnização! E eu tenho proteção jurídica. Vai sair bem mais caro, se se recusarem a reembolsar o valor de quase 1200€

22 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade