eDreams

eDreams - Empresa fraudulenta

Paulo Casal
Paulo Casal apresentou a reclamação
11 de abril 2019

Efectuei uma reserva para uma viagem de empresa. A reserva sendo eu o passageiro foi efectuada em meu nome. Ao tentar requerer a factura em nome da empresa, uma vez que era esta a efectuar o pagamento não encontrei qualquer referência a tal situação. Tentei o contacto para o numero 707......, que é pago, só em menus gasto cerca de 2 minutos, sempre a pagar, para dizerem-me que não é possível requerer a factura em nome da empresa, porque não seleccionei uma caixa de selecção de tamanho minúsculo no fim da página de pagamento. Para além dessa situação o valor que me propuseram para pagar, foi cerca de 15% acima do anunciado em todos os passos, só continuei com a reserva, porque estava com urgência na situação. Considero que esta atitude é fraudulenta. Considero que pelo facto de não ter vislumbrado uma pequena caixa de selecção, não poderia ser impeditivo de requerer um documento fiscal em nome da entidade pagante, apesar de ser eu o passageiro. Qualquer factura pode ser anulada e passado novo documento, em Portugal ou em qualquer parte do mundo, se as empresas em questão forem sérias, o que não parece ser o caso.

Data de ocorrência: 11 de abril 2019
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Paulo Casal
Paulo Casal avaliou a marca
25 de janeiro 2021

Uma empresa fraudulenta, cuidado ao fazerem negocio com este grupo.

Bom dia Paulo Casal, estou com a mesma situação. Já lhe resolveram a situação?
Obrigada

2 de janeiro 2020

Desisti não resolvem nada, nunca mais compro neste mer** de agência.