eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Engano da edreams na finalizaçao da compra da viagem aerea

Jose Luis Coelho
Jose Coelho apresentou a reclamação
7 de agosto 2017

No final do mes passado fiz uma visita a minha app da Skyscanner para verificar bilhetes de aviao. Depois de ter encontrado o pretendido fui redericionado para o site da edreams escolhi as viagens para Lisboa / Aberdeen ida e volta 14 de agosto e retornoa 6 de setembro e avancei para a compra.
Depois de terpago recebo o mail de confirmaçao da edreams e para meu espanto as datas tinham avançado 1 dia 15 de agosto e retorno a 7 de setembro.
Liguei com imenso custo visto esperar mais 30 minutos ou mais e fui informado que os bilhetes nao tinham alteraçao,
Fui tb informado para fazer uma reclamaçao o qual fiz e recebi um mail com um n. mas ate hoje ainda nao fui contactado. Ja fui obrigado a comprar nova viagem para o correto dia mas continuo sem saber noticias sobre a viagem trocada.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2017
9 de agosto 2017
Bom dia Jose Luis,

Obrigada por contactar a eDreams.

Informamos que passaremos o caso a um dos nossos agentes para que o mesmo seja revisado.

Atentamente,

Paloma - Customer Care
10 de agosto 2017
Bom dia Paloma
O problema deste assunto ir ser revisado e que o tempo esta em cima a minha reclamaçao e sobre a viagem ja no proximo dia 15 de Agosto entretanto eu ja comprei nova viagem na vossa empresa para o dia 14 de Agosto e pelo que me apercebo vou viajar sem este assunto estar resolvido .
Mas como sempre vcs tentam imputar sempre os erros aos clientes. Uma falha no vosso site e o erro e do cliente porque pagou para o dia errado.
Ora vendo as coisas pelo vosso prisma se eu nao pagar a viagem nao posso viajar mas pagando a viagem com um simples erro do vosso site vou estar meses a tentar reembolsar o devido dinheiro e tendo de comprar outra viagem porque o sistema trabalha assim .
Aguardo atenciosamente progressos.
Jose Luis
17 de agosto 2017
eDreams continua sem dar resposta a minha queixa .
21 de agosto 2017
Boa tarde Jose Luis,

Obrigado por contactar a eDreams.

Informamos que o reembolso da reserva número: 2924963674, hoje 21/08, ao cartão utilizado no momento de efectuar a reserva.

Atentamente,
Paloma - Customer Care
22 de agosto 2017
Boa Noite Paloma
Estou imensamente satisfeito com a resolução do meu caso.
Ainda nao tive oportunidade de consultar a entrada do reembolso mas desde ja agradeço a eDreams a rapidez com que resolveu esta minha queixa.
Uma vez mais o meu obrigado Paloma
Atenciosamente
Jose Luis