eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Engano na compra de bagagem extra

Inês Margato apresentou a reclamação
2 de janeiro 2018

Tendo feito uma chamada telefónica no dia 22/12/2017 para alterar algumas questões da minha reserva o assistente que falou comigo cometeu um erro de reserva.
Quando lhe pedi para colocar uma bagagem extra no voo de dia 26/12/2017, ele acrescentou uma bagagem extra no voo de dia 7/01/2018. Quando inclusive já tinha tentado alterar, com o mesmo assistente, esta última data e mesmo cancelar o voo.
Nisto foram me cobrados 40EUR pela bagagem extra no voo errado. Não naquele que eu desejava e tinha pedido.
Quando me apercebi desse erro ainda em chamada com o assistente pedi que cancelasse aquilo que tinha feito e que me fizessem um reembolso. Até agora nada mudou.

Data de ocorrência: 2 de janeiro 2018
eDreams
31 de janeiro 2018
Olá Inês ,

Obrigado por contactar a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Estivemos a revisar sua reserva e verificamos que o reembolso foi processado no dia 02/01.

Atentamente,
Julia – Customer Care
Olá Júlia.
Não recebi reembolso algum!!! Por isso gostaria que me esclarecesse novamente.
Acho inadmissível a inexistência de um email de apoio ao cliente da parte da vossa empressa. Compuz um email com o assunto explicado e os respetivos anexos e nenhum dos emails disponíveis online funcionou.

Obrigada.
Inês Margato.
6 de fevereiro 2018
Já verifiquei novamente. foi reembolsado. De qualquer das formas mantenho a crítica da inexistência de email da vossa parte ser um absurdo.

Obrigada, ignore o comentário anterior.
Inês Margato avaliou a marca
6 de fevereiro 2018

O apoio ao cliente proporcionado pela eDreams deve ser maior e mais direto, estabelecido pela própria marca. Contudo vejo-me obrigada a criticar a própria chamada que efectuei, porque houve falhas de comunicação essenciais, o assistente telefónico tinha claramente dificuldade em entender e responder claramente em inglês. E garanto que fui extremamente expressiva daquilo que queria, falo e escrevo inglês fluentemente, a questão era do assistente e ele decorreu no erro. Este site secundário serve o seu propósito.