eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Erros informáticos

Carlos Pais apresentou a reclamação
15 de dezembro 2016

Muito boa noite, venho por este meio queixar-me acerca da minha reserva com o código 8RIOYA efectuada na semana passada. Mais uma vez como do antecedente venho por este meio solicitar a resolução do meu problema que ate á data ainda se encontra estagnado mesmo depois de já terem sido feitas algumas diligencias. A situação é então a seguinte: aquando da compra dos voos Lisboa - Melbourne Australia ( que era o suposto objectivo ) foi utilizado o web site "domingo" powered by edreams. A pagina inicial deste site apresenta-nos múltiplos destinos sendo um deles Melbourne Australia. Para efectuar a reserva cliquei no destino pretendido que me transportou para uma panóplia de voos entre lisboa e melbourne aonde eu apenas mudei as datas pretendidas para a data em que iria realizar a viagem. Escolhi um dos voos (ida e volta) e prossegui com a reserva. Ate aqui tudo normal e como esperado o email com a reserva caiu na caixa postal. A parte desagradável começou quando verifiquei que a reserva tinha como destino Melbourne USA e não Melbourne Australia. Como podem constatar inclusive se visitarem a vossa pagina "domingo" as reservas que desejamos efectuar para este destino não estão a ser feitas visto que o redireccionamento da mesma não está correto. Agora pergunto será isto apenas um erro informático vosso ou má fé? Após descobrir que a minha reserva não estava como o pretendido entrei em contacto com a edreams tanto por telefone como por email mas ate agora nada foi resolvido. Aquando do contacto telefónico expliquei toda a situação e para alem da operadora que me atendeu não ter conhecimento da existência de tal site o que para mim me parece surreal visto que foi criado por vocês edreams e inclusive tive contacto com o mesmo através de uma hiperligação que apareceu na vossa home page as soluções dadas pela mesma foram tudo menos benéficas para o cliente. Mais uma vez pergunto sou eu quem tem que pagar por um erro vosso gerado através de um site que vocês criaram? Penso que não mas as diligencias apresentadas pela operadora deixaram-me de pés e mãos atados visto que se cancelar a reserva perco a totalidade do valor da viagem visto que a alitalia não faz reembolso, segundo palavras da operadora. Pensei em ate adiar e fazer esta viagem em outra data visto que agora é mesmo impossível, visto que terei que me deslocar obrigatoriamente a melbourne australia, mas o que me foi dito é que terei que pagar o diferencial da viagem consoante as datas mais 150 euros por passageiro despesas burocraticas á companhia aérea mais 50 euros por passageiro á edreams. E mais uma vez pergunto será que sou eu quem tem que pagar por um erro informático de um site que supostamente deveria oferecer um serviço serio e credível ao cliente? Penso que não.... a minha única reivindicação aqui é ser reencercido do dinheiro da reserva por forma a poder efectuar outra reserva com destino a melbourne australia. Fico a aguardar o vosso contacto visto que deveria voar no dia 26 de dezembro e ate á data ainda nada foi feito. Para mais esclarecimentos depois de contactado poderei enviar alguns prints da pagina onde fiz a reserva e poderão constatar que a mesma não esta a funcionar correctamente.

Obrigado

Data de ocorrência: 15 de dezembro 2016
28 de dezembro 2016
Prezado Carlos MIguel,

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Informamos que o caso foi passado a um dos nossos agentes, para que o mesmo seja revisado. Precisamos também que nos seja enviado o " screenshot / pantalhaço " do processo da compra, agradecemos que o mesmo seja anexado a esta reclamação.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams
2 de janeiro 2017
junto seguem os documentos.
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team