eDreams Marca Recomendada Marca do Mês

eDreams - FALSAS INFORMAÇÕES VIA TELEFONE/E-MAIL

João Pires
João Pires apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

No dia 11 de Agosto de 2017, tive indicação por parte da edreams via telefone, que estaria cancelado o meu voo -+ hotel e que a partir daquele dia seria processado o meu reembolso apenas do hotel, uma vez que a edreams não devolve valores do voo low coast.
Nesse dia, indiquei os meus dados bancários para a devolução de 280,88€. Pediram-me que aguardasse entre 7 a 15 dias úteis.
No dia 17, recebo um e-mail, a solicitar novamente os meus dados bancários.
Dei-me ao trabalho de responder e assim enviar DE NOVO!
Hoje, dia de 1 de Setembro de 2017, data em que perfaz os 15 dias úteis (O LIMITE DADO PELA AGÊNCIA para reembolsos), decido contactar novamente os mesmos.
A resposta barbara da colaboradora:
" no dia 11/08/2017 indicou os dados bancários mas voltou a dá-los no dia 17, portanto os 15 dias ainda não terminaram pois só conta a partir do último dia em que solicitamos os dados bancários (dia 17), pois temos indicação que os números não estavam devidamente corretos"

Protesto por falsas declarações. Os números não estavam incorretos não senhor ! Quando liguei no dia 17, indicaram-me que estavam a solicitar por e-mail, precisamente porque os tinham PERDIDO!!!

Não volto a solicitar os vossos serviços.
E continuo impacientemente COM MOTIVOS, a aguardar o meu dinheiro do hotel pelo qual eu nunca usufruirei!
Já basta ter que cancelar a viagem por motivos profissionais que não foram aceites pela seguradora , ainda se coloca esta dificuldade para reaver o dinheiro que me pertence.

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
2 de setembro 2017
Olá João,

Obrigada por contactar a eDreams.

Seu caso está sendo revisado e um de nossos agentes entrará em contacto por email o mais breve possível.

Atentamente,
Julia – Customer Care
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team