eDreams
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Falta de apoio ao cliente/ demora no processamento do reembolso

Jenifer
Jenifer apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Comprei um voo pela eDreams que não se realizou devido à situação despoletada pela Pandemia. O voo deveria se ter realizado no dia 4 de agosto, mas como foi cancelado, contactei a eDreams para questionar sobre qual o procedimento a adoptar e como se processaria o reembolso. Explicaram que primeiro teriam que contactar com a companhia aérea para confirmar o cancelamento (quer dizer, eles são os intermediários da minha compra e eu já sei que o voo foi cancelado mas eles ainda têm que ir confirmar...). Recebi um e-mail, a 5 de agosto a informar que me iriam devolver o dinheiro mas não a totalidade, porque "Caro cliente, lamentamos informar que as taxas da Edreams e o seguro não são reembolsáveis em nenhuma circunstância".
Não sei qual a vantagem de utilizar a eDreams como intermediária em qualquer compra de passagem visto que, além de ser mesmo difícil contactá-los e não darem apoio absolutamente nenhum ao cliente, ainda cobram taxas por serviços péssimos!! Acabei de gastar 2,60€ para conseguir falar com a eDreams e mantém a resposta que tenho que aguardar no mínimo 3 meses pelo reembolso! Não sei mesmo como descrever melhor toda a insatisfação que sinto perante o serviço prestado por esta agência.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Jenifer
Jenifer avaliou a marca
18 de dezembro 2020

O tempo de resposta foi muito demorado e não houve compreensão nem empatia nenhuma por parte dos representantes da marca.