eDreams
eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
86.3
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
81,8%
Taxa de Solução
99,3%
Média das Avaliações
58,7%
Taxa de Retenção de Clientes
56,2%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda
  • Mais de 5,2 milhões de pessoas usufruem do eDreams Prime, o programa de subscrição pioneiro da eDreams. Têm acesso a vantagens exclusivas, preços Prime e apoio ao cliente VIP, com resposta em menos de 60 segundos, e tudo isto disponível em mais de 700 companhias aéreas. Bem-vindo à revolução no mundo das viagens.

  • 707782829
  • Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Falta de apoio ao cliente/ demora no processamento do reembolso

Resolvida
2/10
Jenifer
Jenifer apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
Comprei um voo pela eDreams que não se realizou devido à situação despoletada pela Pandemia. O voo deveria se ter realizado no dia 4 de agosto, mas como foi cancelado, contactei a eDreams para questionar sobre qual o procedimento a adoptar e como se processaria o reembolso. Explicaram que primeiro teriam que contactar com a companhia aérea para confirmar o cancelamento (quer dizer, eles são os intermediários da minha compra e eu já sei que o voo foi cancelado mas eles ainda têm que ir confirmar...). Recebi um e-mail, a 5 de agosto a informar que me iriam devolver o dinheiro mas não a totalidade, porque "Caro cliente, lamentamos informar que as taxas da Edreams e o seguro não são reembolsáveis em nenhuma circunstância".
Não sei qual a vantagem de utilizar a eDreams como intermediária em qualquer compra de passagem visto que, além de ser mesmo difícil contactá-los e não darem apoio absolutamente nenhum ao cliente, ainda cobram taxas por serviços péssimos!! Acabei de gastar 2,60€ para conseguir falar com a eDreams e mantém a resposta que tenho que aguardar no mínimo 3 meses pelo reembolso! Não sei mesmo como descrever melhor toda a insatisfação que sinto perante o serviço prestado por esta agência.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Jenifer
Jenifer avaliou a marca
18 de dezembro 2020

O tempo de resposta foi muito demorado e não houve compreensão nem empatia nenhuma por parte dos representantes da marca.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.