Sou deste modo, muito lamentavelmente, a reclamar, mais uma vez, a seguinte situação:
No passado dia 13/Janeiro, entre as 11h00m e as 11h30m, a minha irmã efectuou uma reserva de vôo para mim, no vosso site on-line, origem Rio de Janeiro com destino ao Porto, com o seguinte código X2P3YU.
No mesmo dia, pelas 21h19m, foi solicitado o cancelamento da reserva, igualmente no vosso site on-line, que gerou o processo com a referencia 19658153-1421180397.
Acontece que no dia seguinte, portanto a 14/Janeiro, pelas 8h45m, obtive como resposta o indeferimento do pedido bem como o não reembolso do valor do bilhete, pelo motivo “a companhia aérea não permite cancelação do seu voo, o bilhete não tem reembolso”.
De seguida, pelas 15h, minha irma contactou a eDreams, na pessoa Sr. José Gouveia, que a informou não ser possível cancelar a reserva porque já estaria liquidada, via cartão VISA.
Ora, como V/Ex.as poderão averiguar e facilmente constatar, na reserva efectuada menciona “os bilhetes para os voos na Ibéria e na British Airways ainda não estão emitidos. Agradecemos que não se dirija para o aeroporto antes de receber o e-mail de confirmação”, assim como a contratação do serviço standard da eDreams.
Não existe qualquer informação na reserva de que esse bilhete não pode ser cancelado.
esse pedido de cancelamento foi feito dentro das 24h e da parte da edreams nota-se que não há interesse de resolver a situação de forma legal, respondendo sempre e unicamente da mesma forma e sem tirar qualquer outra duvida
Na reserva foi adquirido o seguro de cancelamento e não funciona, porque vendem um produto que não pode ser aplicado na viagem?
Não entendo porque dificultam tanto e porque o apoio ao cliente não funciona.
alias, nem sei como é possível uma empresa dessa dimensão e que presta um serviço horrível continua no mercado.
Já usei os vossos serviços e a ultima vez foi bem horrível a situação. Meu pai estava falecendo e vocês marcaram a viagem, retiraram o dinheiro e cancelara. E nenhum numero existente na internet funcionavam e nem sequer tentaram arranjar uma alternativa ao meu caso pois escrevi a contar a urgência e sem esse valor descontado da viagem cancelada não teria como comprar outra viagem. Informo que meu pai não aguentou e faleceu antes de chegar a portugal. Obrigada por isso Edreams!!!!!
Estou deveras chateada e não vou deixar isto passar ao acaso se realmente não estiverem dispostos a colaborar.
aguardo o vosso retorno
Susana Azevedo
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.