eDreams

eDreams - Faturas dos Voos

Ricardo da Silva
Ricardo Silva apresentou a reclamação
1 de maio 2017

Efetuei uma compra na eDreams de um voo de ida e volta, pedi a fatura desse voo. Só me enviaram a fatura da mediaçao. Nessa fatura da mediaçao tem o seguinte:
"Como Vacaciones eDreams S.L.U. atua como intermediário e o preço do serviço da viagem é apenas para fins informativos. Uma factura fiscal do serviço da viagem, deve ser solicitada directamente ao provedor(es) da viagem. Para obter mais detalhes, consulte nosso Centro de Ajuda."
O que é mentira, porque nunca podemos pedir a uma companhia area que nos passe uma fatura de um voo que nós nao compramos, quem comprei foi a eDream em nosso nome. Mesmo assim, falei com a companhia area e obtive essa resposta: "Voce nao nos comprou nada, passamos a fatura a quem nos comprou, a eDreams."

Data de ocorrência: 1 de maio 2017
eDreams
5 de maio 2017
Caro cliente
Agradecemos o seu contacto e lamentamos a demora da nossa resposta
Tal e como solicita, anexamos a sua factura retificada
Saiba estamos à sua disposição ante qualquer dúvida ou sugestão
Receba os nossos cumprimentos
TM
Customer Care Team
Esta resposta tem um anexo privado