eDreams

eDreams - Mau serviço prestado

Conceição Cardoso apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Exmos senhores,
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e tristeza também, com a EDREAMS, pois paguei um valor à parte para ser acompanhada e informada da viagem e afins, o acompanhamento foi quase ZERO. Descarreguei a app, pedi os cartões de embarque, tudo confirmado, quando me deparo na hora do embarque não tinha check-in feito. A minha irritação, dá-se quando tenho que pagar 165€ para fazer check-in manual. É lamentável esta situação, afinal vendas tão baratas, são os melhores e depois temos estas surpresas fantásticas. Como pode uma empresa proceder assim, sem uma informação detalhada ao cliente? Até parece "pacto" em ganhar dinheiro fácil. Ora se na app diz para pedir cartões de embarque e diz confirmado, como se dá esta situação?
Caso fossem uma empresa decente, deviam fazer este reembolso, pois se procuramos viagem em conta, 165€ é brutal para o orçamento de qualquer família, decerto não é uma boa imagem da vossa parte.
Este valor veio entristecer a nossa viagem/férias, pois foi um valor com o qual não contávamos e nada contribuímos para tal, visto termos confiado nas vossas informações muito escassas.
Decidi fazer esta queixa, pois já enviei 2 mails à empresa e nem um "vai à fava" recebemos.
Decididamente não irei aconselhar-vos a ninguém e perante a vossa postura de silêncio absoluto, só poderei criticar esta empresa. (Foi a nossa 1ª vez, sim, todos somos "ignorantes" uma 1ª vez).
Ainda tive esperança de ser "lida" e obter uma resposta, mas tal não aconteceu, nada abona a boa imagem da vossa empresa e a consideração pelo cliente é de "DESPREZO TOTAL E ABSOLUTO".
NOS MAILS QUE ENVIEI, SEGUIU EM ANEXO: COMPROVATIVO DO PAGAMENTO DA "MULTA" - 165€
Meus senhores, como se sentem confortáveis a tentar enganar gente humilde, pobre e que até teve possibilidade de fazer uma pequena viagem, à qual acresceram 165€!!!???
Por favor, SEJAM HONESTOS, eu também o sou.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
26 de agosto 2022
Gostava muito que reagissem á minha reclamação, algum respeito e consideração pelos vossos clientes é de bom tom.
9 de setembro 2022
O desprezo ao cliente é brutal...
É lamentável, nem uma palavra, mesmo que negativa.
Como é possível não haver direito ao diálogo?!
24 de setembro 2022
Parece que ainda não houve tempo, para uma palavra!!!
Continuemos, VERGONHA!!!
24 de setembro 2022
Parece que ainda não houve tempo, para uma palavra!!!
Continuemos, VERGONHA!!!
10 de outubro 2022
Aguardando..............................................................................
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Conceição Cardoso avaliou a marca
7 de dezembro 2022

Não obtive qualquer tipo de comentário à minha reclamação. Grande falta de consideração pelo cliente.