eDreams

• customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Não cumpre a politica de cancelamentos

Vitor Gouveia
Vitor Gouveia apresentou a reclamação
27 de outubro 2020 (editada a 10 de novembro 2020)
Tinha uma viagem agendada para dia 03/10/2020 para Zurique e aluguei um veiculo através da eDreams. Devido a imprevistos vi-me forçado a cancelar a viagem e cancelei também o aluguer dia 28/09/2020. Visto o cancelamento desta reserva ter sido feito e confirmado cerca de 120 horas antes do dia/hora marcados segundo a politica de cancelamentos da eDreams tenho direito a um reembolso total:

"Política de cancelamento e não comparência

Qual é a vossa política de cancelamento para reservas parcialmente pagas ou pré-pagas na totalidade? 1 – Se cancelar 48 horas antes do levantamento, será reembolsado na íntegra..."

Já se passou um mês desde o cancelamento e ainda não tive feedback por parte da eDreams nem relativamente ao pedido de cancelamento do voo, nem relativamente ao cancelamento do aluguer do carro nem relativamente ao reembolso. Todas as tentativas de contacto com a eDreams foram infrutiferas.

Até hoje ninguém da eDreams se dignou a tentar entrar em contacto comigo para tentar resolver esta questão.
Data de ocorrência: 27 de outubro 2020
Vitor Gouveia
8 de janeiro 2021
Recentemente houve reembolso do valor do aluguer da viatura mas não tenho qualquer resposta relativamente ao voo.
eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team