eDreams
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Não há forma de contactar esta agência de viagens

Katija Nóvoa
Katija Nóvoa apresentou a reclamação
6 de abril 2020
Reservei uma viagem com várias ligações, cuja data de embarque seria dia 31.03.2020 e regresso a 07.04.2020. Recebi uma série de e-mails da E-Dreams informando que teria 48h para contactar a companhia, pois o meu vou tinha sofrido alterações. Assim o fiz! Liguei para um 707... estive mais de 40' à espera, fui atendida, depois deixei de ouvir até que a chamada cai. Paguei uma "balúrdio" pela chamada. Não voltei a tentar ligar para não cair na mesma "armadilha", pois não sou eu que estou em falha, mas sim esta companhia que já me deveria ter contactado a informar das soluções possíveis... A verdade é que não consigo encontrar qualquer meio de contacto eletrónico, mesmo tendo contactado as companhias com quem viajaria, elas próprias informam que todas as alterações aos voos deverão ser feitos através da E-Dreams.
Data de ocorrência: 6 de abril 2020
Katija Nóvoa
Katija Nóvoa avaliou a marca
13 de dezembro 2020

Demoraram imenso tempo a resolver, e não têm contactos válidos. Foi muito dificil conseguir encontra-los.