eDreams Marca Recomendada Marca do Mês
Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

• Calle de Manzanares, 4, Planta 1ª, Oficina 108
    28005, Madrid, Espanha
  • customerservice-pt@contact.edreams.com

eDreams - Pedido de alteração de data de voo sem resposta e com viagem cancelada!

Bárbara Macedo
Bárbara Macedo apresentou a reclamação
28 de novembro 2016

Este ano o presente de Natal da minha família foi uma viagem a Londres, de 7 a 11 de Dezembro.
No passado dia 13 de Novembro solicitei alteração de do voo de partida por motivos profissionais do meu marido - referência [26716758-1479065251], onde perguntei se o voo podia ser adiado da manhã para o fim da tarde. Este pedido foi feito por email em formulário próprio ao serviço de cliente uma vez que é impossível conseguir contactar os serviços edreams por telefone. Não obtive qualquer resposta até hoje.
Na urgência de resolver a situação, e com todos os constrangimentos profissionais inerentes, o meu marido remarcou o seu compromisso passando a ser novamente possível a viagem da parte da manhã. Informei a edreams novamente pelo serviço de atendimento ao cliente com a referência [26778972-1479763661] (21 Novembro). Mais uma vez não obtive qq resposta até hoje.
Entretanto fui pedindo informação sobre o estado da viagem... referência [26773215-1479728160] . Sem resposta.
Hoje dirigi-me ao balcão da TAP (operadora em causa para a viagem de ida) de forma a tentar obter alguma informação, e foi-me dito que a viagem tinha sido cancelada pela edreams, não tendo sido transferido qq valor monetário para a TAP. No entanto, confirmei o meu cartão de crédito e a viagem foi paga a edreams.
Ponto de situação actual: a uma semana de viajar, tenho voo de volta e alojamento marcado para a minha família de 5 pessoas. Não faço ideia se tenho viagem de ida marcada, se deva marcar outra, se vou conseguir viajar ou se única e simplesmente vou perder ao mais de 1500 euros gastos em todas estas reservas e marcações, por total e completa incompetência do serviço de apoio ao cliente edreams.
Aguardo o contacto, pelo menos para poder explicar aos meus filhos para onde foi a prenda de Natal deste ano.

Data de ocorrência: 28 de novembro 2016
2 de dezembro 2016
Prezada Barbara,

Muito obrigada por ter contactado a eDreams.

Em primeiro lugar pedimos desculpas pela demora em responder a sua mensagem.

Informamos que o caso foi passado a um dos nossos agentes para que o mesmoa seja revisado e contactem consigo o mais breve possível.

Atentamente,
Paloma - Customer Care eDreams
4 de outubro 2023
Caro cliente,

Obrigado por partilhar o seu feedback.

Agradecemos a oportunidade de responder às suas questões. Acreditamos que o assunto foi resolvido de forma satisfatória para si.

Agradecemos o seu contacto bem como a sua melhor compreensão. Se houver algo mais que possamos fazer para o ajudar, por favor, visite o nosso Centro de Ajuda.

eDreams - Travel Experience Team
Bárbara Macedo
Bárbara Macedo avaliou a marca
7 de janeiro 2021

30 de novembro 2016

LOL...

A Senhora é mais uma a cair na asneira de comprar na Edreams!!!

A toda a gente que ler o meu comentário, APRENDAM A COMPRAR AS VOSSAS VIAGENS NOS SITES DAS COMPANHIAS AÉREAS!!!

Tirem esta pedra (edreams) do caminho. Eu pessoalmente só uso a Edreams (ou outras), para pesquisar que companhias aéreas é que voam para determinado destino, para comprar a viagem em si, vou ao site da companhia!