eDreams

eDreams

Edreams Portugal - Agência de Viagens, Lda

eDreams - Pedido de fatura/recibo

Mónica Quintal apresentou a reclamação

Venho por este meio demonstrar o meu desagrado pela dificuldade que está a ser a emissão correta, por parte da Edreams de uma fatura/recibo para reembolso de uma viagem Ilha da Madeira-Ponta Delgada. Apesar de já ter requerido via site e telefonicamente, mais do que uma vez, continuam a efetuar o envio da fatura/recibo de forma incompleta, sem os dados obrigatórios para reembolso (descriminação dos códigos tarifários do trajectos: - tarifas e taxas). Em contacto com o apoio a cliente, foi-me indicado que não era da responsabilidade da empresa e emissão da fatura/recibo detalhada, que tal devia ser solicitado às companhias que efetuaram os voos, nomeadamente Sata e Tap. Tal não se verifica pois a companhia a quem os bilhetes foram comprados foi a Edreams, e no site das outras companhias já verifiquei ser incompatível o pedido de emissão de fatura/recibo. O prazo para reembolso está a findar, e é lamentavél que não exista um meio competente para solucionar algo que é um direito do cliente.

11 jul 2017
eDreams adicionou uma resposta

Olá Mónica,

Obrigada por contactar a eDreams.

Poderia por favor nos encaminhar em anexo privado as faturas recebidas para verificarmos e encaminharmos ao departamento responsável?

Julia - Customer Care

11 jul 2017